Mais Brasil volta às ruas domingo para protestar contra o STF e apoiar a Lava Jato na Boca Maldita

O movimento cívico Mais Brasil Eu Acredito, que teve papel fundamental no impeachment de Dilma Rousseff em 2016 e na defesa da Lava Jato – nas diversas tentativas feitas para enfraquecer a luta contra a corrupção -, voltará às ruas neste domingo para participar da manifestação que vai ocorrer na Boca Maldita em Curitiba às 15 horas.

Para Rafaela Pilagallo, do Mais Brasil, “o país atravessa um momento gravíssimo, quando o STF aprovou medidas que podem enfraquecer e até anular todo o esforço que o povo brasileiro fez para combater a corrupção e acabar com a impunidade”.

“Toda vez que tentarem destruir a Lava Jato iremos nos mobilizar nas ruas para apoiar a maior operação de combate a corrupção e impunidade da história do Brasil”, afirma Rafaela.

“Não podemos perder tudo o que conquistamos com muita luta. Conquistas que nos levaram a encarcerar corruptos poderosos, que se imaginavam acima da lei. Todos devem se mobilizar para reverter esse atentado contra a Lava Jato e a tudo o que o país conseguiu avançar no combate a corrupção. Precisamos, todos, ir domingo a Boca Maldita mostrar nossa indignação e a força do povo brasileiro”, afirmou.

“Toda vez que tentarem destruir a Lava Jato iremos nos mobilizar nas ruas para apoiar a maior operação de combate a corrupção e impunidade da história do Brasil”, concluiu Rafaela.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Sorry, comments are closed for this post.