Brasil Livre.jpg

Se dependesse só dos paranaenses, Dilma Rousseff poderia ir empacotando seus terninhos cor de abóbora e se preparando para desocupar o Palácio da Alvorada e esquecer o Palácio do Planalto onde assinou as medidas que arruinaram o Brasil. 

88,4% dos paranaenses reprovam o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), aponta levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta quinta-feira, 31. Apenas 9,4% aprovam o governo Dilma no Estado. A pesquisa entrevistou 2.521 pessoas em 90 cidades entre os dias 19 e 23 de março. A margem de erro é de 2%.

Por outro lado, no Paraná, 74,4% são a favor do impeachment de Dilma, mostram os números também da Paraná Pesquisas divulgados nesta quinta-feira, 31. Outros 19,1% opinaram contra o impedimento da presidente na pesquisa que entrevistou 2.521 eleitores em 90 cidades entre os dias 19 e 23 de março. A margem de erro é de 2%.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to 88,4% reprovam Dima no Paraná e 77,4% exigem o impeachment já

  1. Sabe quando a opinião desse bando de curitibanos frouxos vai influir na decisão do congresso nacional sobre a presidenta Dilma? Nunca. Curitiba é conhecida como a cidade mais reaça do país. Nunca deu vitória, em nenhuma eleição, para os candidatos populares e trabalhadores como Dilma e Lula. Para sua vergonha é a cidade onde opera esse juiz fascista e coxinha, o Sérgio Moro. Coloquem a viola no saco capital dos coxinhas. Se preparem para engolir a eleição do presidente Lula em 2018. Como diria o maior compositor brasileiro, Chico Buarque, apesar de vocês amanhã há de ser um outro dia…

    • Valadão, tua hora e de todos teus cupinchas está chegando, a tuda batata tá assando. Curitiba é hoje a capital patriótica do brasil, nao vai ser voce nem vagabundos da tua laia que vâo emporcalhar a cidade.

    • Valadão, seu vagabundo, voce nao serve nem para limpar com sua lingua porca o calçadao da rua 15. tenha respeito por essa cidade maravilhosa que é curitiba. aqui o pt nunca ganhou nem vai ganhar porque curitibano odeia ladrão.

    • Valadão ja e sabido que deputados senadores do PT usam fakes para criticar lava jato criticar PMDB que foi muito aliado do Lula da Dilma, acredito ate que voce seja um destes, pois nao e possivel voce apoiar ladrões

    • Valadão vc e fake, e um destes politicos do PT pra contrariar e confundir os menos avisados , seu texto nao apresenta nenhum erro se quer, ate nas virgulas voce foi perfeito, e e sabido que na Internet, a maioria escreve aleatoriamente, sem observar virgulas e pontuações.