manifestacau av paulista 13mar16 by ae 02.jpg

Dilma sofreu ontem (11) um grande derrota na Comissão Especial do Impeachment, porém a guerra ainda não terminou. A maior batalha está próxima. Dia 17 ocorrera a votação no plenário da Câmara que decidirá o arquivamento ou o prosseguimento do processo. Se passar, o processo de impeachment vai para o Senado. Será uma batalha difícil. O  Povo Brasileiro precisara de 342 deputados ao seu lado (2/3 do total) para manter viva a meta de derrubar a quadrilha.

Justamente devido à dificuldade e importância dessa batalha manifestações de ruas foram convocadas ao redor de todo o país. E o Povo tem que responder com força, pois apesar da inegável importância das manifestações anteriores agora é para valer: dia 17 tem tudo para ser a manifestação mais importante da história do Brasil.

Será uma votação longa, e provavelmente apertada, cada voto será fundamental, e os deputados não ficarão isolados do mundo durante o todo árduo processo. A voz das ruas irá, sem dúvida, penetrar na Câmara, se repetirmos o sucesso das grandes manifestações já realizadas contra o desgoverno do PT, seremos capazes de influenciar o resultado final do impeachment.

Cada voto contará, cada brasileiro nas ruas contará, cada bandeira, cada voz e toda a esperança que nos resta para um país melhor, um país sem Dilma, sem Lula e sem PT. Portanto, força Brasil o fim está próximo, vamos para rua, dizer de forma clara a esse governo criminoso:

NÃO VAI TER PIZZA!   

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Sorry, comments are closed for this post.