Não são apenas os brasileiros, oprimidos pelo desemprego e pela falência da previdência social e da saúde pública que estão horrorizados com a nova lei de imigração, que passou no Senado e está nas mãos do presidente Temer, para sanção ou veto, também os estrangeiros estão perplexos.

“O Brasil abre suas fronteiras para o narcotráfico e o califado islâmico. Nova lei de imigração abre as fronteiras do Brasil ao tráfico e califado islâmico”, diz uma publicação em inglês que observa ser o Brasil o primeiro país a abolir suas fronteiras. Pela nova lei, um estrangeiro que conseguir entrar no país terá, automaticamente, todos os direitos dos brasileiros, inclusive os de formar sindicatos.

A nova lei dificulta, em muito, a deportação até mesmo de criminosos e outros indesejáveis. Manifeste seu repúdio a abolição das nossas fronteiras e a transformação do nosso país numa casa da mãe Joana.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

2 Responses to Absurdo da nova lei de imigração choca estrangeiros. “Brasil abre as portas ao narcotráfico e ao califado”

  1. O que a EX queria fazer e foi criticada, agora este novo desgoverno faz!!!
    PARECE QUE ODEIAM OS BRASILEIROS!!! Eles NÃO são donos do Brasil !!!
    Não podemos admitir ISSO! Se o presidente sancionar, ele estará merecendo “o resultado do que já vem acontecendo alhures”…E vai sobrar para todos nós…
    LOUCURA TOTAL! Precisamos do apoio dos EUA para intervir neste manicômio, URGENTE!!!
    Brasileiros!!! Vamos nos mobilizar novamente!!!!!