Mister M teria dificuldade de revelar mais esse truque do grande Ciro Gomes, que após virar piada na internet por suas afirmações tresloucadas, no debate da Bandeirantes, de que iria “ajudar” a pagar as contas dos brasileiros com nome sujo no SPC, passou a afirmar que vai ‘zerar’ a fila por creches no Brasil todo em 1 ano:

“Isso permite cuidar das crianças na hora mais importante de formação do seu pequeno cérebro, mas permite também à mulher brasileira ir à luta, procurar um emprego em um momento de tanta dificuldade”, disse.

Não seria mais negócio, ao invés de fazer mágica propor que as mães cuidem dos próprios filhos, especialmente no período de amamentação, ao invés de abandoná-los com funcionários incompetentes e mal pagos? Todos os estudos científicos mostram que amamentação e cuidado maternos é que são fundamentais não prisões bancadas com dinheiro alheio para criancinhas. Quem não puder pagar creche ou cuidar do próprio filho que use anticoncepcional, está  na hora de o brasileiro ter um mínimo de responsabilidade.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Sorry, comments are closed for this post.