barigui-des

Banda B

Três homens armados com fuzil invadiram o Park Shopping Barigui, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (25), para assaltar uma joalheria. A ação dos bandidos durou cerca de dez minutos e não há informações concretas sobre o valor levado ou a quantidade de jóias e relógios roubados. A Polícia Militar (PM) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estão no local.

O alvo foi a joalheria Bergerson, no térreo, próximo a uma das saídas do shopping. O trio rendeu o segurança do shopping e o manteve sob a mira de um fuzil com um silenciador – escopeta. Não há informações de feridos, e as vitrines foram quebradas com barras de ferro, segundo policiais que estão no local.

A Polícia Científica está no local e isolou a área. “Estavam erguendo sofás e tapetes, provavelmente em busca de projéteis. As vendedoras estão juntando os estilhaços dos vidros. O pessoal ficou bem assustado”, descreveu à Banda B o técnico em eletrônica, de 28 anos, que estava dentro do shopping do momento do assalto.

Outras lojas optaram em baixar as portas e encerrar o expediente antes do horário normal. Clientes estão sendo orientados pelos seguranças do shopping. O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) também está no local.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Sorry, comments are closed for this post.