Se o plano de Paulo Guedes for executado, a esquerda vai sofrer por muito tempo.

É o que diz Fernando Canzian, da Folha de S. Paulo:

“A única coisa que nos afasta do crescimento é saber de onde tiraremos os R$ 300 bilhões para fechar as contas. Eles podem vir de uma mistura de corte de gastos, aumento de impostos e de uma arrecadação maior caso o crescimento acelere.

Na equipe montada por Paulo Guedes encontram-se alguns dos melhores técnicos da praça. Muitos são funcionários de carreira que têm, há anos, um diagnóstico bastante coerente dos problemas (…).

Atacar esses pontos exigirá mexer diretamente na máquina pública e em quem forma as bases dos partidos de esquerda no Brasil, como funcionários públicos representados pela CUT e seus sindicatos.

Se der certo, Bolsonaro não só pode alijar por um bom tempo a esquerda do poder. Mas chegar a isso minando justamente o seu principal terreno.” (O Antagonista)

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

One Response to Até jornalistas de esquerda já admitem: “Bolsonaro pode alijar por um bom tempo a esquerda do poder”

  1. Ah Fernando Canzian, nao use demais o seu cerebro pensando em como conseguir esse dinheiro porque isso e assunto de Paulo Guedes. Tome seu tempo mostrando todas essas acoes do governo contando sempre a verdade e nao conjecturando sobre assuntos que nao lhe dizem respeito. Faca so o seu trabalho de informar a verdade, porque so essa o libertara de ter que dar explicacoes sobre noticias falsas. E so isso que gostariamos que fizesse! Nao subestime o governo de Bolsonaro que voces tanto tentaram destruir para que o seu candidato presidiario voltasse ao poder, porque ele veio para revirar tudo isso que esta ai e dar um novo impacto em todos os setores da sociedade. Portanto so registre o que acontece porque da antiga maneira de governar pensando que a metade dos lucros das empresas iriam sempre para as maos criminosas de politicos corruptos ACABOU!!!. Entao, caso aconteca um caso de corrupcao e voce descobrir onde e quem, ai por favor informe diretamente ao senhor Paulo Guedes, Sergio Moro, General Mourao ou qualquer membro da equipe ministerial que sao todos de confianca do Presidente, por favor! Obrigada!

Leave a Reply