O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, falou hoje sobre sua vitória no primeiro turno em uma ‘live’ na internet. O candidato esnobou a Rede Globo e preferiu falar diretamente a seus eleitores, ao lado do economista Paulo Guedes, que deve comandar a área econômica. Bolsonaro disse que o Brasil está perante uma escolha clara. Um lado que oferece o progresso e a união dos brasileiros. E o outro, que oferece o atraso e o caminho trilhado pela Venezuela. O PT é um partido que joga uns contra os outros, que divide nosso país para reinar.

O candidato do PSL à Presidência da República questionou os resultados do primeiro turno das eleições de 2018 na noite deste domingo (7). Em transmissão ao vivo em sua página no Facebook, ele disse que, “se tivéssemos confiança no voto eletrônico, já teríamos o voto do futuro presidente da República decidido no dia de hoje”.

O pronunciamento de Bolsonaro durou nove minutos e treze segundos. No discurso, o candidato do PSL reafirmou diversas bandeiras de sua campanha, como a redução de ministérios — “serão 15”, disse — e de empresas estatais. “Teremos pelo menos 50 estatais a menos, privatizando ou extinguindo”, afirmou.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sorry, comments are closed for this post.