9387c94a-89cc-4573-b7f

Durante a votação do processo de impeachment o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) fez uma homenagem ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha, por sua firmeza exemplar na condução do processo, cumprindo papel fundamental na tão aguardada queda do petismo.

Bolsonaro foi o único a ter a coragem de elogiar o presidente da Câmara.  Cunha foi alvo de ataques e insultos durante a votação. Foi demonizado pelo PT e seus aliados como se fosse ele, e não Dilma e seus aliados que destruíram o país a golpes de incompetência e corrupção.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Bolsonaro enlouquece petistas ao elogiar Cunha pela condução impeachment

  1. PELO ATO DE BRAVURA E CORAGEM EU PERDOARIA CUNHA, QUE DEVOLVA O QUE AINDA NÃO GASTOU, ORAS, NA DELAÇÃO PREMIADA ESTA SE FAVORECENDO O DELATOR, POR QUE NÃO PREMIAR O GRANDE HOMEM, INTELIGENTISSIMO E SUPER LIDERADOR. IMPTIMOU A LADRA, MALUCA.

  2. Sem dúvida, Eduardo Cunha foi de uma lisura na condução da votação. Foi de uma altivez sem par. Fez tudo com serenidade e seriedade. Não se deixou furtar pelos insultos e impropéries, desonrosas proferidas por tantos seus companheiros de Câmara que, sem sombra de dúvidas, o elevaram mais ainda na sua conduta de excelência e ótimo político. Talvez, no momento, Eduardo Cunha é muito melhor que Temer, Renan e tantos outras para governar o país. Parabéns Eduardo Cunha.