marina árvore.jpg

O Brasil ainda não terminou de se livrar do PT e já namora com erro parecido. Segundo o DataFolha, a ex-senadora Marina Silva (Rede) lidera as intenções de voto na corrida para a Presidência da República em 2018. A natureba Marina é uma ex-petista que ainda vive cercada por “companheiros”, e tem um pensamento tão cavernoso que nem ela mesma consegue entender.

Marina lidera numericamente as intenções de voto para a Presidência da República em 2018 e tem entre 21% e 24% das intenções de voto, dependendo de quem for o candidato do PSDB. Marina, o senador Aécio Neves (PSDB) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) são os nomes mais citados para a eleição de 2018, segundo pesquisa Datafolha feita em 17 e 18 de março.

 

 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Brasileiro tem vocação para o erro?

  1. Aécio Neves tem diversas citações na Lava Jato, será processado e ficará possivelmente inelegível. O PT não tem segundo plano, é Lula ou nada. Com Lula preso ou processado, inelegível. Marina vem da esquerda moderada. saiu do PT como outros, após os desvios éticos serem revelados. Diferente de Dilma, ela tem liderança e sabe negociar, como Lula. Mas Sem os graves desvios de caráter. Ou seja, é melhor que os dois últimos. Resta saber se conseguirá governar sem o PMDB, como ela disse que faria.

  2. Não vou comentar nada por que bundão que cria uma pergunta idiota dessas não merce comentário.

  3. Essa situação perdurará por anos com ou sem Marina, ou outros pré candidatos. Vivemos não uma Democracia, mais um Feudalismo disfarçado,enquanto tiver na política aalgumas famílias mandantes, exemplos: Maias-RN,Sarney-PA, Gomes-CE,Magalhães-BA,Neves-MG, Calheiros-AL, Collor de Mello-AL Temer-SP,Covas-SP
    e outras do Sul e Sudeste de menor importância mais ativas.
    Famílias Empresariais como Oderbrech e afins.
    Nada mudará, pois eles ditam regras e tem as rédeas da política Brasileira.
    Federações como FIESP representando grandes multinacionais agem nos bastidores
    Ou seja esse quarto poder é quem de fato Governa e faz llambança e nós aqui de idiotas discutindo MARINA,LULA,DILMA. que são as marionetes.

    • Vocé está corretíssimo, mas a mudança se dá de forma gradual em qualquer sociedade e quem pode mudar é uma ala influente, intelectual e proba da sociedade (juízes, promotores..etc), aproveitando aproveitar o descontentamento da sociedade para propor uma reforma jurídica com novas regras, está acontecendo, se não aproveitarmos este embalo seremos eternos vassalos. Não é fácil….!!!!