ronaldo caiado

Mesmo após a acertada decisão do presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, de por fim no golpe petista e dar prosseguimento ao impeachment, as discussões no plenário da Casa continuam quentes.  De longe uma das falas mais interessantes foi a do líder dos Democratas Ronaldo Caiado (Goiás). Caiado sugeriu que o presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão não passa de um fantoche. 

De fato informações dos bastidores apontam que Maranhão se encontrou com Dilma, com o governador do Maranhão e com o advogado geral da união  Eduardo Cardoso, ontem, o momento onde teria sido formulado esse patético golpe contra democracia aplicado com as mãos de Maranhão mas com a mente do Chefão dos petralhas.

Caiado argumentou que caso perguntassem a Maranhão os fundamentos de sua decisão ele não saberia responder, e completou: “ele nem sabe o que assinou”. Ficou claro que o presidente interino não passa de um peão no tabuleiro de xadrez petista. Maranhão falhou, e agora o Brasil vai dar xeque-mate no desgoverno petista.   

Antes do golpe, Waldir Maranhão já foi flagrado negociando com o Chefão Lula (clique aqui para ver o vídeo)      

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Caiado diz que Maranhão não passa de um fantoche petista: “ele nem sabe o que assinou”

  1. Esta parecendo um circo mambembe de 1 picadeiro, e que um dos palhaços tomou um foguette e resolvei mijar no nariz do outro…

  2. Com todos estes desastrosos acontecimentos, desconfio ate do Supremo em ter votado com unanimidade para afastar o Cunha da presidencia da Camara para que o IDIOTA praticasse estas barbaridades.Foi muito encima da decisão do Senado em acolher o afastamento da BANDIDA.

  3. Diante deste cenário mafioso,inescrupuloso,e acima de tudo cruel com o nosso povo,nos resta a decisão de nunca Desistirmos de lutar por nossa Nação.Acredito sim,nós venceremos este câncer chamado POLITICA.

    • Como a política é nojenta e como o nosso país,salva exceções,é comandada da por semi analfabetos.

  4. Boto fé em nosso senador Ronaldo Caiado , falou verdade esse Maranhão não sabe neim o que assinou . Pior que vai ter devolver o dinheiro P lula . Kkkkkkkkkkkk