lula-1136992 puto.jpg

Apesar de se fazer de vítima, chegando dizendo que foi violentado, Lula pode estar articulando por baixo dos panos retaliação contra o juiz Sérgio Moro. Um dos conhecidos capangas do Chefão, o ex-ministro Gliberto Carvalho, que durante anos foi o tentáculo direito do molusco atuando como chefe de gabinete, acaba de abertamente ameaçar Moro:

“Ele não pode pisar na Constituição e ficar por isso mesmo. Ele não é justiceiro, é juiz. Não perde por esperar”

Considerando a enorme força que o ex-presidente possui dentro da política e de seu submundo, seria recomendado as forças de segurança e a sociedade ficarem atentas para um possível contra-ataque do Chefão.    

 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Capanga de Lula ameaça Moro

  1. CONCORDO. TEMO PELA VIDA DESTE JUIZ, SÃO MUITOS RELATOS DA ÍNDOLE DESSE SENHOR SÃO CASOS ASSUSTADOR ELE É MUITO ARROGANTE, MAS ACHO QUE NADA VAI ACONTECER AGORA, POIS ELE SABE QUE O BRASIL TA DE OLHO E A JUSTIÇA TAMBEM, O QUE ACONTECER COM ESTE JUIZ AGORA ELE SERÁ RESPONSABILIZADO, ACHO QUE ELE NÃO SERA LOUCO

  2. Eu acho que com tanto disse me disse,e até agora nada aconteceu de tão especial, o que é ruim para lula, é que ele está sendo muito perseguido pelo o polvo entendes?

    • Deveria estar atrás das grades fazendo ameaças oque um não sei se nada pode fazer só espernear

  3. Esse É um pais que vai pra frente/ como correia de couro cru no fogo/ bem feito pra toda essa gente/ pra que votaram nessas peste de novo.

  4. Esse Sr. Luiz Inácio deveria ser preso imediatamente, além de roubar os cofres públicos, fica se passando por vítima, agora com ameaças…covarde mesmo…
    Deveria calar a boca podre dele é da esposa, ambos só falam palavras de baixo calão.
    Ai se alguém tentar por a vida de um juíz que está desmatelando a quadrilha do PT, isso não irá acabar bem para os bandidos.
    Se há a República de Curitiba, está é a nossa segurança.
    BRASILEIROS VOCÊS SABEM QUEM É O BANDIDO DA HISTÓRIA, MESMO AQUELES QUE NÃO QUEREM VER OU ACEITAR…
    LULA SUMA COM A SUA GANGUE.