CZm0q58WcAAv6g1

O Advogado Geral da União, Eduardo Cardozo, foi ao plenário da Câmara hoje para defender Dilma, as custas do dinheiro público. E voltou a dizer que o “impeachment é nulo pois comete uma violência contra a lei” ele foi além dizendo que o afastamento da ‘presidenta’ representa uma “ruptura institucional” e seria uma “violência sem igual’’.  Cardozo prometeu mostrar a força do PT no supremo, pedindo para o Tribunal decretar o cerceamento de defesa e a nulidade do processo. Caso o apelo falhe os principais líderes petistas deixaram claro que a militância não deixará barato.

 

O líder do MST, João Pedro Stédile, fez uma série de ameaças já no ano passado. Quando a situação começou a piorar ainda mais, esse ano, líder do PT, Humberto Costa,levou a barbárie das ameaças para dentro da Senado Federal.

O discurso cheio de ameaças quase explícitas foi levado a Comissão Especial do Impeachment pelo  Afonso Florence (PT) que chegou a dizer que Moro será obrigado a “pedir desculpas” e que se “Dilma cair haverá lutas nas ruas”. Agora com Dilma olhando fixamente para o abismo, e o abismo olhando fixamente para Dilma, o PT escalou o ainda mais tom.  

 Primeiro os rumores de que Dilma cogita declarar Estado de Emergência, de forma a efetivamente dar um golpe armado no país ter sido confirmado pela site da revista Veja. Outras ameaças chocantes foram lançadas de forma a tirar o sono do brasileiro. Um empresário, suplente de deputado e aspirante a pistoleiro e, como foi demonstrado por suas ações, capanga, da mais baixa e repulsiva espécie, ameaçou o País de forma explícita. “Atirar para matar” e “enforcar” os deputados favoráveis ao impeachment. A que ponto chegamos na agonia que o país vive nas mãos sórdidas do PT.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Cardozo diz que impeachment é nulo, violenta a lei. PT promete responder com violência nas ruas

  1. esse bosta não ganhou nenhuma ações que propos no STF. Recomendo que esses desavergonhados assistam o tape do filho do Bolsonaro. Esses cães só latem quando estão dentro do palácio da alvorada.