sergio e rosangela moro

 Rosangela moro

No momento em que o símbolo do fim da era PT é representado pela mulher do ministro do Turismo, a siliconada ex-Miss Bumbum, Milene Teixeira, mulher do petista Alessandro Teixeira, ganha espaço, pelo contraste a elegância discreta da mulher do juiz Sérgio Moro, Rosangela Wolff Moro.

A mulher do juiz brilhou em Nova York, durante o baile de gala em que Moro foi homenageado pela revista ‘Time’ por ter sido escolhido como um dos 100 homens mais influentes do mundo.

Uma análise sobre o estilo da mulher de Moro foi feita por Maria Rita Alonso, editora de moda do Estadão. Confira:

Bailes de gala são sempre um desafio de estilo. É fácil errar para mais, exagerar nos brilhos e no penteado, e parecer fantasiada. E também leva um minuto para escolher um vestido aquém do evento, errar para menos, e sentir-se inadequada no meio da festa. A advogada Rosangela Wolff Moro, mulher do juiz Sergio Moro, no entanto, soube medir bem a dose de glamour. Ao lado do marido, ela participou na noite de terça, 26, do jantar de gala da revista Time, em Nova York, para o lançamento da edição que traz as 100 personalidades mais influentes do mundo. Moro foi o único brasileiro na lista.
Ele usava um smoking elegante. Opção sempre certeira para o homem que não inventa muita moda. Ela elegeu um vestido preto discreto e sofisticado. Clássico sim, careta não.  Nas laterais, pequenas fendas transparentes deixavam um pouco de pele à mostra. A saia, com aplicações e texturas, tinha uma bossa diferente.

“Rosangela tem um estilo clássico, porém com uma dose discreta de ousadia”, diz a consultora e editora de moda Carla Raimondi. “A maquiagem, com efeito brilhante e batom nude, e o penteado que ela usou, por exemplo, têm uma modernidade. Eu diria que é uma mulher de personalidade, que reserva pequenas surpresas no jeito de se vestir”.

Brincos com formato orgânico, que se encaixam nas orelhas e são uma tendência forte da joalheria, completaram bem o look. A advogada começou a atrair os holofotes no início do mês, quando criou uma página no Facebook em homenagem ao marido – a fanpage “Eu MORO com ele” faz um trocadilho com o sobrenome do magistrado. Na rede social também é possível conferir outros looks de Rosângela.

 

 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Casal Moro passa no teste de estilo em Nova York. Mulher do juiz ganha elogios pela elegância

  1. Agora Moro é heroi, o povo lhe idolatra, mas um dia ele vai cometer um escorregão e nossas equipes estarão esperando… Dai Moro passara de heroi a maior vilão do país. Os coxinhas não perdem por esperar, ainda vão ver Moro e essa piranga atras das grades!

    • Alberto, vamos torcer que não aconteça o que você tanto deseja,nosso país precisa de gente correta.vamos torcer por mais pessoas corretas que devenda nosso país. Lute pelo Brasil e não por um partido.

      • Resposta perfeita vamos amar nosso país e não um partido isso mostra que nos somos pessoas voltadas para o bem do nosso país.

    • PIRANGA ? Vc está falando isso da esposa de um Juiz. Quem são as “NOSSAS EQUIPES” que você fala ? Qual o seu interesse ? Libertar Corruptos condenados e presos ?

    • COM PENA DE VOCÊ. FICA TRISTE NÃO, ELE VAI COLOCAR TODOS OS SEUS QUERIDOS AMIGOS PETISTAS E NÃO PETISTAS ATRÁS DAS GRADES, SABE PQ? ELE TRABALHA, FEZ CONCURSO E NÃO FOI INDICADO POR FAZER PARTE DE NENHUMA QUADRILHA. VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE, E SE MATA.

    • Meu senhor pelo amor de Deus ele é um juiz de direito exercendo suas funções onde já se viu espernear porque o juiz prende brandidos , o problema é que o partido está todo preso pois foi o partido que aparelhou o estado . Me desculpe mas estude os processos e os condenados . A esposa do juiz é uma advogada digna você nunca verá atrás das grades mas verá a digníssima presidente logo logo atrás das grades .

    • A tua “equipe” vai estar na cadeia ou no cemitério em breve. Vocês vão ter saudades desta Justiça branda do juiz Sérgio Moro. O fim de todos vocês está próximo. Não perdem por esperar.

    • Ele só faz cumprir as determinações legais, absolutamente dentro das leis em vigor. Cumpre seu papel de magistrado com honestidade e sabedoria. Só os contrários, foras da lei, que não entendem estes procedimentos. Vá filosofar na escuridão de sua ignorancia !

    • Senhor Alberto Genuíno, vejo inveja no seu comentário. Mas lembre-se de uma coisa, ele éh um homem justo e está buscando fazer com que a justiça seja justa e éh o que a maior parte dos brasileiros quer nesse momento. E mais, praga de gafanhoto seco não pega em esperança verde. Ele tem o maior protetor do lado dele que é, Deus. E vamos ver quem vai chorar depois!!!

    • Pobre de espírito esse comentário.
      Você deveria enxergar um destino melhor para o Brasil com pessoas do padrão Sérgio Moro.
      Mas se preferir fique com o Lula!

    • Bem mais fácil ver na cadeia petistas como você e seus pares, que só sabem fazer baixarias, roubos, corrupções, ameaças, não dão uma dentro,querem ganhar tudo na marra, na força, sem nenhum argumento válido, Sérgio Moro pode falhar em algum momento sim, pois humano ele é, mas jamais perderá sua dignidade,coisa que não tens, militonto !!!

    • Isto é que é inveja… De quem não tem a posição e a relevância dele e muito menos uma esposa classuda, linda e respeitável como ela.

    • Veja bem o conceito de piranga do Alberto. Imagino que para ele a mulher ideal seja como a ex-miss bumbum. Cada um tem o que merece mesmo. O detalhe é que a esquerda deste país nunca foi tão “direita”. Tá fácil ser de esquerda andando de jato particular, fazendas e por aí vai. Pessoas que abraçam um ideal e vivem na cegueira.

    • A irresponsabilidade de alguns petistas como você denota a educação e a locupletação de muitos neste pais.

    • Como é duro as estarem sempre convivendo com coisas erradas e quando encontramos alguém que trabalha corretamente, julgam pelos ruins. Uma pena, pena que exista apena um Sergio Moro!

    • Piranga? Só um.petista sofredor é capaz de atribuir conchavos a uma pessoa de estilo próprio, caráter, batalhadora.me perdoe a sua impertinência, mas demonstra que perdedor como é o vosso caso hoje, amanhã e até nunca mais PT nesse país, só conota o fracasso e ódio por perder uma garrafa de leite. Não julgue as pessoas por aquilo que és. Não aponte defeitos se deixa os seus a mercê de olhos e ouvidos. Falta lhe o grau de classe e principalmente estudo.. Portanto meu caro, as universidades continuam no.mesmo lugar… Frequente a. Cresça e aprenda a não julgar pelos seus atos os outros.

    • Esse Alberto não é nem Genuíno em seu comentário chula,vocês vagabundos que hoje mamam nas tetas do estão desesperados, pois sabem que a mamata vai acabar.Agora falando do Dr Moro pode esperar deitado que o seu desejo nunca vai se realizar, porque você sabe que ele é um homem ? decente honesto e cumpridor das Leis.

    • Ele e a esposa poderão errar como todo ser humano erra, mas com toda certeza não cometerão aberrações que essa quadrilha que governa o país estão fazendo, roubando , se corrompendo e corrompendo outras pessoas para servir aos seus interesses.

    • Eu até acredito que um dia ele possa vir a cometer erros pois ele é humano como eu e você, mas como eu erro , não percisto no erro tento admitir e corrigir meus erros como pessoa honesta que sou e sei que o juiz moro também o é

    • Olha aí “pão com Mortadela”
      Meu ilustre Pai costumava rir e
      falar quando via um comentário como o seu :
      ” Praga de Urubú não mata Cavalo ”
      Se prepara meu querido tempos difíceis estão chegando para os Comunistas reacionários como vc .

    • Lamentável seu comentário. Você, na verdade é um Ptralha, desinformado com cascalho no crânio, prefere bandidos do governo a inveja do sucesso do número 01 da justiça brasileira. É rasteiro, e abomino.

    • Tenho que rir de seu comentário! Ele ñ e um herói, e sim um profissional competente e responsável pela maior investigação de desvio de dinheiro publico nunca antes visto neste pais.

  2. Geralmente grande parte dos comedores de mortadela não tem cérebro, portanto, não pensam. São uma especie de idiotas teleguiados pela estupidez, que repetem o que ouvem ou falam o que mandam sem saber o significado das coisas. Enfim, dar moral pra eles é perder tempo, basta o tempo que já perdemos com a petralhada ate agora.

    ah, estava me esquecendo, piranga signifca¨vermelho, cor das mumias paraliticas e cegas que querem ficar no poder a qualquer preço

  3. kkkkkkkkkkk Equipes? qual equipes? Os MSTs, militontos, comedores de mortadela? E vc., quem será? Qual o seu nível de escolaridade? É formado em quê? Deve ser um João ninguém da vida, um filho de nada com coisa nenhuma, ou uma “piranga”, como vc. mesmo disse da esposa, advogada e de ótima família com bases, DOUTORA ROSÂNGELA pra você.
    Pra ter um “vocabulário” chulo e decadente como o seu, só poderia ser do PT mesmo…falar de um juiz…aaahhh, vai comer mais mortadela vai, ô final de carreira.

  4. Dr. Sérgio Moro representa o BRASIL novo que nos brasileiros precisamos e merecemos! Obrigada, Dr. Sérgio Moro pela sua competência, bravura e perseverança. O povo Brasileiro lhe reverência e agradece. Minha admiração e meu respeito!

    Marília Paoliello Azevedo Martins.

  5. Parabéns à Sra. Moro pela sua elegância e discrição. Digna esposa do magistrado que tanto nos orgulha e salva a imagem do País denegrida por esta escória que está no poder.

    • Resposta perfeita vamos amar nosso país e não um partido isso mostra que nos somos pessoas voltadas para o bem do nosso país.

  6. Este homem e td equipe que o cerca do judiciário e PF, entraram para historia como heróis e aconteça o que acontecer daqui pra frente nada mudará o que já foi feito… tirar as máscaras dos petistas e mostrarem a verdadeira face monstruosa de ratos que tds deste partido são… Partido de marginais e de pobres podres seres humanos … escória da humanidade!!!

  7. Parabens,casal Moro!! Vcs encheram corações no mundo inteiro desesperança, em saber que ainda existe gente honesta, corajosa, capaz de lutar pelo nosso país!! Viva Moro!!!

  8. Parabéns, casal Moro!! Vcs encheram corações de muita gente, pela honestidade e coragem, de lutar pelo nosso país!! Viva Moro!! Literalmente, BRAÇO!!!!

  9. exemplo de mulher pra você e a senhora milena mulher do ministro petista alessandro teixeira
    uma vergonha …pelo menos uma vez o brasil foi representado por uma mulher sabia, elegante, e inteligente…nao por bunda e peito…

  10. Que nosso Bom Pai do Céu continue a abençoar o Juiz MORO e sua família. Que seu exemplo faça surgir no povo brasileiro o desejo de viver com honestidade, com respeito e amor a Deus ao próximo e a nosso amado Brasil

  11. ESTOU ME SENTINDO ORGULHOSA DE TODOS OS COMENTÁRIOS AQUI FEITOS EM FAVOR DO MERITÍSSIMO SENHOR SERGIO MORO E DE SUA ELEGANTE ESPOSA. A TODOS PARABÉNS POR SUAS PALAVRAS DE BEM AVENTURANÇAS AO SENHOR SERGIO MORO. EXCETO UM INFELIZ COMENTÁRIO DO SENHOR ALBERTO GENUÍNO, QUE NÃO MERECE ATENÇÃO ALGUMA. E, PARABÉNS AO CASAL 20 MERITÍSSIMO SERGIO MORO E A DOUTORA ROSÂNGELA MORO. PARA UM HOMEM DIGNO, UM MULHER DIGNA.

  12. Pessoal, vamos pensar em nosso país, em nosso povo,estou cansada dessese corruptos que só pensa neles, só querem fazer falcatruas, pessoas desonestas que está no poder para administrar o que é nosso, independente de partido, a maioria é corrupto, já entram na política pensando em roubar e beneficiar sua família e amiguinhos que possa aconchavar com eles.
    Não pense vcs que mudando o governo tudo estará bem, de qq jeito passaremos por muitas dificuldades, pois o rombo é muito grande e para se governar tem que oferecer propinas para suas coligações, são todos os partidos, estamos perdidos, essa é a realidade.
    Nosso país é muito rico e a quantidade de impostos q pagamos é exorbitante a única forma de contermos tudo isso é nos unirmos e irmos para as ruas cobrar o que é de nosso direito.

  13. Chique de verdade, autêntica, é a Gleisi Hoffmann. Um exemplo de elegância e discrição da mulher petista. Essa mulher do juiz é esquisita.

  14. Francamente prefiro elogiar com cautela, pois Moro e uma pessoa normal, sujeita a erros tambem. Claro que seu trabalho e excelente, mas em algum momento nao vai corresponder a espectativa e tudo vai cair por terra… Nao precisa ser assim, concordam?