A chapa ao Senado pelo PRTB, encabeçada por Rodrigo Reis, que tem a musa da Lava Jato, Rafaela Pilagallo, na primeira suplência vem ganhando espaço na disputa pelo Senado no Paraná, vem ganhando espaço na disputa. O PRTB é o partido do general Hamilton Mourão, candidato a vice de Jair Bolsonaro, que vem crescendo em todas as pesquisas. Os candidatos que o apoiam vem se beneficiando com esse crescimento.

Segundo Rafaela, a mensagem de Bolsonaro “encontrou uma receptividade extraordinária junto ao povo brasileiro. A violência que o candidato sofreu, com um atentado a sua vida, demonstrou que a violência não vem de Bolsonaro, mas de seus adversários”. Ela destaca que a aceitação ao capitão vem se refletindo no apoio que a chapa que integra na disputa por uma vaga no Senado vem recebendo.

“Para governar, Bolsonaro vai precisar do apoio de uma bancada forte e leal a suas propostas”, destaca, lembrando também que o Paraná viveu péssimas experiências com senadores que jogaram contra os interesses do estado em Brasília, numa referência aos senadores Roberto Requião (MDB) e Gleisi Hoffmann (PT). “Precisamos virar esse jogo e formar uma bancada de senadores que apoie o presidente Jair Bolsonaro e brigue pelos interesses do Paraná”.

Rodrigo Reis e Rafaela Pilagallo estarão na próxima quinta-feira, 20, em um debate entre os candidatos ao Senado, na Universidade Federal do Paraná. O encontro é promovido pelo Partido Acadêmico Renovador, coletivo político formado por estudantes de Direito da Federal. O debate será às 19 horas no Prédio Histórico da UFPR.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Sorry, comments are closed for this post.