Em discurso durante evento do PT sobre a Lava Jato nesta sexta-feira 24 em São Paulo, o ex-presidente Lula criticou o procurador Deltan Dallagnol, que na semana passada disse que o ex-presidente liderava a organização criminosa que agia na Petrobras e é alvo de processo de Lula; “Fomos criados para mudar a história deste país e para agir corretamente. Quem comete erro paga pelo erro que cometeu. A instituição é muito forte. E aquele Dallagnol sugerir que o PT foi criado para ser uma organização criminosa… O que aquele moleque conhece de política? Ele nem sabe como se monta um governo. Não tem a menor noção. Ele acha que sentar em cima da Bíblia dele dá a solução de tudo”, disse.

E completou esse moleque carola não me conhece. Não sabe do tamanho meu poder.

O ex-presidente Lula chamou nesta sexta-feira 24 o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, de “moleque” e afirmou que “ele acha que sentar em cima da Bíblia dele dá a solução de tudo”. Dallagnol é fiel da Igreja Batista e já defendeu seu projeto 10 Medidas Contra a Corrupção aos fieis.

Na semana passada, em uma coletiva de imprensa, Dallagnol classificou Lula como “um general em crime de guerra”, que “pratica crimes a partir de seu gabinete”. O procurador é alvo de processo por parte da defesa de Lula, que pede R$ 1 milhão em indenização por danos morais. A nova entrevista também foi pedido de investigação contra o procurador por parte da defesa.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

One Response to Com o diabo no corpo. Lula ridiculariza Deltan Dallagnol por ser religioso: “ele acha que sentar em cima da Bíblia dele dá a solução de tudo”

  1. Acho que o Lula decretou a sua propria desgraça ao menosprezar a Biblia.
    O ladrão safado acabou abrindo a boca e falou demais.
    Espero que os imbecis que ainda acreditam nele vejam isso como sinal de que ele é realmente um demonio travestido de pessoa!