Alunos, ex-alunos e professores e militantes contra a corrupção vão realizar um ato a favor do juiz federal Sérgio Moro e da Operação Lav Jato, amanhã (4) à noite. Vai ser no prédio histórico da Universidade Federal do Paraná, em Curitiba. Todos estão convidados.

O ato vai ser uma resposta aos “mortadelaços” (manifestações em apoio a Dilma, Lula e o PT) que a UFPR, através de seus dirigentes esquerdistas realiza regularmente no local. O juiz Sérgio Moro é professor de Direito na Faculdade e a Universidade sedia seguidas manifestações petistas contra sua ação contra os corruptos.

O ato pró-Moro, uma resposta da República de Curitiba ao PT, contará com a presença de juristas reconhecidos, como Bruno M. Salama (FGV-SP), Estefânia Maria de Queiroz Barboza, Luiz Guilherme Marinoni, Luiz Rodrigues Wambier e René Ariel Dotti. Cada convidado terá a oportunidade de expor seus pontos de vista.

O mesmo grupo publicou, segundo a Gazeta do Povo, um manifesto em prol do juiz e da Operação Lava Jato que reuniu mais de 40 mil apoiadores no Facebook e a assinatura de 36 dos 80 professores do curso. Os organizadores também afirmam que se trata de um manifesto em apoio à atuação de Moro como professor, à atuação do Ministério Público Federal, pelo respeito às instituições. A intenção do grupo é fazer chegar às mãos do magistrado e dos investigadores, no dia seguinte, um documento de apoio.

O evento está marcado para começar às 19h30, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFPR, na Praça Santos Andrade, e é aberto para o público. Contudo, como a capacidade do espaço é para 300 pessoas, os organizadores vão instalar um telão na praça para retransmitir o ato. A previsão é de que entre 2 mil e 3 mil pessoas compareçam.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Dê seu apoio a Moro amanhã na Federal

    • Parabéns aos jovens conscientes e seguros do que representam as extremas esquerdas (MAL) e a corrupção (EXIGEM A PUNIÇÃO) dos criminosos, e que, manifestam e buscam incessantemente a democracia …. Abraços e parabéns JOVENS CONSCIENTES!!!!!…..

  1. Todo apoio ao Exmo Juiz Sergio Moro, ao MP e à PF pelo excelente trabalho que está sendo realizado atraves da Operação Lava Jato.

  2. Esta foto do Juiz Moro, vejo que ele está com um semblante sofrido, com bolsas debaixo dos olhos, cansado, …isso precisa acabar logo, força Exmo Juiz Sergio Moro, estamos juntos…
    vc nos representa… !!!!

  3. Moro cometeu crimes em rede nacional, com o povo brasileiro de testemunha. E ainda pediu desculpas, ou seja, confessou. Cunha, Aécio e Moro em breve terão suas punições, por isso estão indo pro tudo ou nada.

    • Olha só imbecil petista, moro não cometeu crime, ainda que forçado pelos puxas sacos que tiraram a investigação das mãos dele, teve o caráter de se desculpar, fez melhor do que o verdadeiro criminoso, o seja o maior de todos, que vai continuar roubando e se escarnecendo de todos os brasileiros, inclusive de você, que aliás ele te chama de pinhão, que bate nos coxinhas em frente à casa dele, HAHAHAHAHA.

  4. SÓ SEI QUE O FERNANDO COLOR, POR MUITO, MUITO MENOS, CAIU , ESSA ANTA DA DILMA, MAIS QUE PROVADO, POR GRANDES JURISTAS, MUITOS CRIMES!!!!!!!!!!!!!! AINDA NÃO CAIU ??!!! TÁ DEMORANDO !!!!!!!!!!!!!!
    DR SERGIO MOURO !!! EM DEFESA DO BRASIL E DENTRO DA LEI!!! ESTÁ BEM CLARO !!!! ESTOU A FAVOR DR MOURO, MP, PF E OUTROS DE BEM !!!

  5. STF , PUXADINHO DO PT, MORO NÃO COMETEU NENHUM CRIME ,NEM ERROU , POR UMA QUESTÃO DE RESPEITO Á INSTÂNCIA SUPERIOR ELE DÁ SATISFAÇÃO AO STF , NUM ATO DE GRANDEZA , EQUILÍBRIO E DE PROFISSIONALISMO , QUEM COMETEU CRIME FOI O STF , EM ACOITAR DEBAIXO DE SUAS TOGA O PADRINHO POLITICO SEM FORO PRIVILEGIADO NUM ATO DE TOTAL DESRESPEITO AO SUPREMO E DEBOCHE AO POVO ,E ; DEMOSTRANDO PARCIAL E SIMPATIA PELA IDEOLOGIA IMPOSTA PELO PT , AGORA NÓS VAMOS ATÉ O FIM NEM QUE O BRASIL TENHA QUE PASSAR FOME , MAS VAMOS ACABAR COM ESSE PUTEIRO POLÍTICO ACOITADO PELO STF QUE JA DEVERIA TER COLOCADO NA CADEIA O BANDIDO RENAN CALHEIRO , CUNHA , JADER E MUITOS OUTROS , E POR FIM VAMOS DEMITIR TODOS OS MINISTROS DE STF .

  6. Seria interessante que esta manifestação fosse transmitida para todo o Brasil para que estes cafajestes vejam que o povo deixou de ser iludido por pessoas que se diziam estar ao lado dos fracos mas na realidade eram bandidos.

  7. Não apoio golpista, entreguista, inimigo da nação e a serviço dos interesses americanos. Cadeia para Moro! Criminoso corrupto e lesa pátria!

  8. Meu total apoio ao Juiz Sérgio Moro!!!

    Prisão aos corruptos e corruptores. Lugar de bandido é na cadeia!!!