senadores-impeachment

O PT e seus aliados foram varridos nas eleições para prefeito, perdendo quase todas as grandes cidades do País.  No segundo turno a esquerda mantinha esperança de surpreender com uma vitoria no Rio, uma das poucas capitais em que atingiram segundo turno,  porém as pesquisas mostram que a chance de Freixo, do PSOL, de ganhar de Crivella é quase nula. 

Curitiba surpreendentemente é uma das poucas capitais que a esquerda indiretamente se aproxima de uma vitória. Coligado com o PCdoB e recebendo apoio de figuras como Vanessa Graziotin, Ney Leprevost mantem uma disputa apertada com o candidato do PMN Rafael Greca. Ney vem reunindo apoio de muitos eleitores de esquerda que votaram no primeiro turno em Gustavo Fruet ou no petista Tadeu Veneri, caso a estratégia de apelar para esquerda funcione o PCdoB poderá comemorar a manutenção de sua influência e cargos em pelo menos uma capital brasileira. 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

2 Responses to Derrotada em quase todo Brasil a esquerda mantem esperança de espaço com Ney Leprevost em Curitiba

  1. Será que vão deixar este pulhas, da esquerda, vagabundos unidos aos partidecos malandros da esquerda jumentos militontos ? depois não reclamem ou saiam da cidade por causa do cauz que ira se tornar..exemplos os trouxas já tem.de que ninguém da esquerda presta..tudo vagabundo e ladrão