Dilma-Uma-Surpresa-Desagradável.jpg

A presidente Dilma Rousseff (PT) acaba de cancelar a visita ao Paraná agendada para está quinta-feira, 24. O Palácio Iguaçu já foi comunicado oficialmente. Na agenda de Dilma estava prevista a inauguração das obras de reforma e ampliação do Aeroporto Afonso Pena em São José dos Pinhais. 

A Secretaria de Comunicação da Presidência chegou a a credenciar a imprensa para acompanhar à visita, mas Dilma preferiu evitar a República de Curitiba. A alegação oficial é de supostos “conflitos de agenda”, mas a avaliação nos meios políticos foi de que a “presidenta” amarelou com medo das fortes manifestações de protesto contra seu governo, Lula e o PT, que deveriam acontecer no aeroporto na terra de Sérgio Moro.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Dilma amarela e suspende visita ao Paraná

  1. Ora, ora! Podia aproveitar e tomar um cafezinho com o Sergio Moro, ver de perto o japonês da federal…tem gente que perde cada oportunidade…..

  2. Logo, logo na terra de Moro? A “República de Curitiba” iria cobri-la de vaias. Acabou, Dilma. Caia na real! Se você tivesse um pouco de dignidade ainda, RENUNCIARIA! Fique no Planalto, não saia pelo Brasil até o impeachment. E depois, se não pegar uma cana em Curitiba, vá ter sua prisão domiciliar em…deixa ver…hum…acho que nenhum Estado vai abrigar você, porque sua vida vai virar um inferno.

  3. FOi uma pena o MOro podia adiantar pra ela o que vai acontecer e até mostrar as provas…eu diria para ela’ perdeu a casa caiu…’