dilma_rousseff_desembarca

O amor do PT pelo uso da máquina pública atingiu novo patamar de infâmia. A equipe de Dilma Rousseff já discute com ela a possibilidade de a presidente viajar pelo mundo – em um jato da Força Aérea Brasileira – para dizer que está sendo vítima de um “golpe”, depois de ser afastada do governo pelo Senado, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Ela começaria périplo depois que o Senado votasse a admissibilidade do impeachment, em maio – o que a obrigará a deixar o cargo à espera do julgamento final da Casa. Afastada do governo, Dilma preservaria a metade do salário, (R$ 15,6 mil) o direito de continuar morando no Palácio da Alvorada, direto a segurança, motorista e um avião da FAB. É nessa aeronave que Dilma planeja percorrer o mundo difamando o Brasil e a democracia brasileira.

No roteiro imaginado por ministros, sob o apoio de Ricardo Berzoini, da Secretaria Geral, Jaques Wagner, da Casa Civil, e José Eduardo Cardozo, da Advocacia Geral da União, entrariam países da América Latina comandados por governos de centro-esquerda, como Chile e Uruguai, além de França, Itália e Espanha, onde Dilma visitaria representantes de partidos de esquerda.

Dilma também já teria aderido a tese de aplicar um golpe parlamentar, já pregado abertamente por Lula e Marina,  de apresentar proposta antecipando as eleições presidenciais, abrindo mão de dois anos de mandato. Abrir mão de um mandato já perdido não chega a se configurar como uma grande renúncia.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Dilma planeja percorrer o mundo, em um jato da FAB, para denunciar o Brasil quando for afastada

      • Que usurpaçao? Onde? Vc nao viu falando no artigo que ela tem DIREITO a um motorista, a um AVIAO, e a seguranças? Deixa. Vc ta chiando ai mas a verdadeira reivindicaçao deve ser por uma reforma politica e tributadia e diminuiçao de gastos no parlamento que é o mais caro do mundo. E vc vem falar q isso eh culpa da dilma? Isso eh culpa dos 500 parlamentares bandidos e demagogos q temos na camara e cada vez mais seguem votanto aumento de salario do judiciario, vc viu o novo aumento q o seu heroi cunha deu aos ministros? Pq vc nao fala nada? Entao sua visao eh muito curta moça. Muito superficial das coisas, vai estudar, vai ler..Procura se informar direito para q sua critica q é justa, seja formulada de maneira correta.

    • Acho que ela deveria mudar para um puxadinho que tem atrás do Alvorada, sua segurança deveria ser dada pela PM do Piaui(O GOVERNADOR É DO PT) E VOAR NUM .
      CATALINA DA FAB

    • independente de ser p pt ou outro partido, houve corrupcao, Morro no japao pois aqui tenho uma visa digna, onde com suit de meu trabalho posso ter educacao para meu filho, saude e seguranca e tudo mais, o meu sonho que meu pais fosse um pouqinho igual aqui, mas com essa cabeca do povo e dificil, aqui o povo que um pais sem corrupcao independente de partido, isso e melhor para populacao, nao entender favor e contra ?

  1. Nos temos tudo pronto. O eterno presidente Lula é adorado no exterior, e junto com a presidenta Dilma, e com o apoio de nossas equipés que já vem operando apartir das embaixadas brasileiras a quase um ano, nós vamos acabar com o governo gopista e facista de Temer.

    Uma coalizão com Venezuela, Bolivia, Cuba e dezenas de países africanos que foram generosamente auxiliados pelo BNDS durante os anos de grande gestão petista, juntos com tropas do MST, e dos movimentos sociais e a FARC vamos esmagar os traidores brasileiros!

    A venezuela já enviou milhões para financiar a operação e a bolvia está enviando onibus cheios de militantes diariamente. As forças Venezuelanas, as melhores da America Latina, já estão de prontidão. Acabou coxinhas, agora só resta chorar, nossas equipes estão identificando todos os traidores, e vocês todos vão pagar quando recuperarmos o país!!!!

    • Alberto, o Sr. Lula, é um homem que tem a bússola moral emperrada, onde a agulha que deveria apontar para o Norte, aponta sempre para o Sul, onde o errado é certo e o certo é errado. Um operário que virou presidente e teve a oportunidade ímpar de tirar esta nação do subsolo, em razão do excelente cenário internacional que ele teve a felicidade de pegar, onde as commodities valiam ouro. Mas esse homem, no lugar de alavancar o progresso e dar dignidade a milhões de pessoas, de empregar a montanha de dólares que entrava fartamente por aqui em benefício da sociedade, preferiu dividir a grana com a companheirada.

      Na certeza da impunidade e do alto da sua jactância, tomou de assalto o Erário como nunca outro político ousou a fazer. Fez gentileza com o chapéu alheio e construiu portos, metrôs e cobriu de dólares os piores ditadores desse mundo podre. Enquanto se fazia de pai dos pobres, surrupiava a moeda de pequeno valor da viúva, sacrificava a única ovelha do humilde pastor e a servia no banquete dos grandes empreiteiros, regado à cachaça da boa e vinho tinto de sangue da classe média, que sangrou até morrer de choque hipovolêmico. Também esse homem não se acanhou em ser mercador de ilusões, ao anunciar a um país crédulo que havia quitado a dívida externa, que não éramos mais capachos do FMI. Todavia ele esqueceu de informar que tirou o Brasil do empréstimo consignado e botou todo mundo no cheque especial, por multiplicar a dívida interna a juros estratosféricos. Não satisfeito, vendeu a peso de ouro o sonho do sertanejo de beber da água do Velho Chico, mas tudo o que entregou foi a água salobra da mentira.

      Nunca na história desse país – parafraseando o sofistico líder, um homem cercou se de tantos comensais, bajuladores e de toda a sorte de parasitas que corroeram as tripas desta nação, jogando na lixeira o futuro de gerações inteiras. Cioso do seu poder de manipulação e apostando no Reich de mil anos do “proletariado”, instalou no Planalto uma Presidenta que se não tivesse feito nada de errado, já de saída ofendeu o vernáculo, para prosseguir com o seu terceiro mandato e seus planos diabólicos de poder.

      Quando, enfim, o braço de estivador da Justiça alcançou o mestre do engano, ele usou a velha e batida fórmula dos canalhas: atribuir seus pecados aos outros, se por no lugar de vítima e conclamar os incautos para servirem de escudo pra ele. E assim Lula desce à sepultura moral, de maneira inglória e negando até o fim as suas iniquidades, a despeito das sólidas provas contra ele. Ao invés de pedir desculpas para a sua mulher e filhos, por achar um absurdo ser igualado ao povo perante a Lei, devia esse senhor pedir 200 milhões de desculpas para cada brasileiro que ele enganou – uns mais e outros menos. Pobre Brasil.

      E você ainda menciona que Lula é adorado no exterior? A máscara caiu e todos sabem que ele é corrupto tanto quanto seus antecessores ou até mais….

      • O mais alarmante no comentário do Sr Alberto é o tom ameaçador de alguém que quer tomar as dores desse governo falido a força e vejam quem são citados na tal coalizão: Venezuela? falida econômica e moralmente, FARC? Guerrilha assassina e sabidamente financiada pelo narcotráfico, São estes os apoiadores do atual governo brasileiro? Valha-me Deus; Este comentário deve ser denunciado como uma declaração de guerra ao povo trabalhador: e se esse senhor não sabe, a ajuda generosamente dada aos países africanos pelo Supra Sumo da corrupção saiu dos cofres públicos empobrecendo o povo e enriquecendo os empreiteiros e o Senhor Honestidade e sua família, Afinal quantos cidadãos trabalhadores o Sr. Adalberto conhece que de um simples zelador de zoológico se tronou milionário nos 8 anos de mandato do seu pai.

      • Para resumir. Esse é um governo CORRUPTO, INCOMPETENTE e MENTIROSO.
        Todos devem irem para a prisão, para o bem do Brasil e do povo.

      • O que me amedronta é que vc está. 100% certo e os comensais, agora vão para o pode. Fiquemos alertas pois boa coisa não está por vir.

    • Dilma só pode pedir ajuda para esses países ditadores e corruptos que o PT “ajudou” financeiramente mesmo porque nos USA e Portugal nenhum dos dois podem dar as caras kkkk

    • hahahahaha Só rindo mesmo desses patranhas. Estão tão desesperados que ficam falando abobrinhas.Vê se cresce criatura.Se Deus quiser vamos nos ver livres de todos os Pão com Mortadela, Dilma, Lula (este com certeza vai sair preso com as mãos para trás ) e depois vamos acabar com o Temer, Cunha, Renan etc…

  2. Infelizmente temos que conviver com pessoas alienadas e sem argumentos para debater assuntos de um país em frangalhos. O PT levou a nossa dignidade , o nosso suor ,a nossa saúde e educação, e ainda temos que ouvir besteiras como essas ditas por esse sr Alberto.
    Caro sr Alberto , o sr não deve ter trabalho e deve mamar nas tetas desse governo ordinário , o sr não deve ter ninguém na sua família perdendo tudo pela incompetência de um governo corrupto e ladrão como esse que aí está . Portanto não me venha com ameaças contra um classe trabalhadora de verdade porque nós sim trabalhamos e vcs mamam .

  3. Qdo a pessoa começa a defender esta quadrilha, eu nem leio. Vão bater na mesma tecla, são papagaios !!! Deixem Dilma falar mal do Brasil à vontade ! Todos a conhecem muito bem, e a Lula também !!! Os comunistas vão bater palmas e os democratas, decentes, vão ignorá-la !!! Deixem-na continuar seu delírio ! A mulher não tem os pinos bem colocados ! Qto mais cedo a ignorarmos, melhor para nós. Ela não move mais nada !!! Tô cansada de ouvir seu nome e o de Luladrão !!!

  4. pois nos países primeirississimos mundos não existe isto de=FORO-PRIVILEGIADO=IMUNIDADE=IMPUNIDADE=PRESIDENCIAL=PARLAMENTAR=RELIGIOSO=MILITAR=SALVADOR-DA-PÁTRIA-ALGUÉM IMACULADO INATINGÍVEL SANTO ACIMA DA LEI DA JUSTIÇA E DE DEUS-etc-isto era algo válido na ÉPOCA do AI-5 DITADURA MILITAR e como na ERA MEDIEVAL etc mas nos países primeirississimos mundos tudo e todos sem exceção desde a presidencia primeiro ministo mas até o mindingo morador de rua todos realmente são iguais perante a JUSTIÇA a LEI a ORDEM o PROGRESSO a P0LÍCIA a RECEITA FEDERAL etc no BRASIL obs que a RECEITA FEDERAL é IMPLACÁVEL com os PEQUENININHOS mas com os PODEROSOS geralmente ela é cega muda surda etc

    =

    pois nas nações primeirississimos mundos para o povo em geral sem exceção nada ali fica oculto sigiloso esotérico etc como tudo sempre foi e é ainda SIGILOSO ESOTÉRICO OCULTO mesmo em pleno 03ºmilenio século xxi ERA TUDO ONLINE INTERNET CÉLULAS TRONCOS HOLOGRAFIAS VIAGENS INTERESPACIAIS etc no BRASIL AMÉRICALATINA ÁFRICA CORÉIADONORTE etc desde 1500dc-mas principalmente em tudo que se refere áos trilhões anuais do tesouronacional bndes impostometros riquezas recursos naturais nióbio tantalo présal zirconio etc pois tudo internamente nos países times de futebol sindicatos associações etc etc quintos terceiros mundos tudo ali sem exceção tudo fica mas só nas mãos dos tais INTERMEDIÁRIOS ATRAVESSADORES CONSELHOS POPULARES SINDICATOS etc o povo desde 1500dc até hoje sempre ficou e ainda fica á margem de tudo á parte de tudo etc não participa de nada a única coisa que o povo em geral faz como DEVER CÍVICO EXERCER CIDADANIA é só quase todos os anos VOTAR ELEGER pagar todas as suas contas em dia eliminar FOCOS da DENGUE aos 18 anos se alistar nas FORÇAS ARMADAS etc e internamente á não praticar minis micros CORRUPÇÕES FURAR FILA FICAR COM DINHEIRO DOS OUTROS etc e nada mais

    =

    pois nos QUINTOS TERCEIROS MUNDOS transparencia democracia direta reta participativa etc são palavras atitudes ações=proibidas=ao máximo por todos gestores públicos administradores públicos etc políticos partidos políticos sistemas políticos principalmente nas suas PLATAFORMAS ELEITORAIS PROPAGANDAS ELEITORAIS TELEVISIVAS FALADAS ESCRITAS REDES SOCIAIS etc eis acima a principal diferença entre QUINTOSTERCEIROSMUNDOS eos PRIMEIRISSISSIMOSMUNDOS como NAÇÕES MUNICIPIOS ESTADOS CLUBES DE FUTEBOL SINDICATOS etc pois no BRASIL AMÉRICALATINA ÁFRICA CORÉIADONORTE etc internamente poderiam discutir amplamente como sempre fizeram fazem na SÚÍÇA SÚÉCIA AUSTRÁLIA CANADÁ EUA etc se o POVO LOCAL vão querer ou não querer mas em primeirissimo lugar COPADOMUNDO OLIMPIADAS ESTÁDIOS PADRÃOS PRIMEIRISSISSIMOS MUNDOS etc???ou ter em primeiro lugar SAÚDE EDUCAÇÃO SEGURANÇA EMPREENDEDORISMO LAZER CULTURA etc padrão primeirississimos mundos etc???

    =

    pois nos países primeiríssimos mundos AUSTRÁLIA CANADÁ EUA DINAMARCA ISLANDIA CORÉIADOSUL JAPÃO etc e como tudo nos seus internos-CLUBES-DE-FUTEBOL-SINDICATOS-etc-tudo sem exceção tudo é feito sómente só com 1000%TRANSPARENCIA JOGOLIMPO ÁSCLARAS TUDODEDIA VISIBILIDADE HONESTIDADE tudo é=DISCUTIDO=ABERTAMENTE=com todos os cidadões eleitores votos sócios associados condominês etc respondendo???paraquê???por quê???qual a finalidade final real mas disto dáquilo etc???nada é IMPOSTO DE CIMA PARA BAIXO SEM UMA DISCUSSÃO ABERTA AMPLA E IRRESTRITA etc principalmente por quem vai pagar tudo áquilo etc etc

    =

    pois tudo sempre foi e é feito mas só com a participação direta reta sem nenhuma exceção 1000% de toda a população local municipal estadual distrital federal e como de todos os seus sócios associados sindicalizados condominês participantes etc e inclusive os-e-mails-da-candidata á presidencia dos eua=HILLARY=CLINTON=e de todos=PRESIDENTE=DOS=EUA=ANTIGOS=ATUAL=etc tudo sem exceção é feito como o TRIMESTRAL EXTRATO FGTS e como é feito nos CONDOMINIOS tudo e todos sabem ás claras honestamente transparentemente INICIO MEIO FIM isto é sabem se tudo se=realmente=foi aos seus verdadeiros honestos sinceros reais imparciais DESTINOS FINAIS-PESSOAS CERTAS OBRAS CERTAS DESTINOS CERTOS VALORES CERTOS DATA CERTA etc isto é se algo lá no MEIO DO CAMINHO não sofreu nenhum tipo de DESVIOS EXTRAVIOS EXTORSÕES DRU(((desvinculação receita união))) etc

    =

    https://www.facebook.com/brasilpaisprimeirissimomundo/photos/pb.222375774614161.-2207520000.1461552805./512130908971978/?type=3&theater

    =

    agora no brasil geralmente dos 100% geralmente chega só bem menos que 20% ás tais OBRAS PESSOAS SERVIDORES PÚBLICOS etc pois localmente somem com os outros mais de=80%=mesmo que colocando ali a pessoa mais honesta do mundo mas ali por nada ali ser feito com 1000%TRANSPARENCIA JOGOLIMPO ÁSCLARAS VISIBILIDADE HONESTIDADE TUDODEDIA etc hoje somem 01 centavinho amanhã 02 centavinho etc até chegar aos bilhões e bilhões etc

    =

    veja o caso das milenares bilionárias milionárias=CORRUPÇÕES=do=BANCO=do=VATICANO=aonde quem sempre mandou e desmandou ali sempre foi e é o HONESTISSIMOS TRANSPARENTE=PAPA=e a SANTA IMACULADA IGREJA CATÓLICA APÓSTÓLICA ROMANA VATICANO etc mas poderia ser qualquer tipo de ideologia religiosa líder religioso político empresarial qualquer ser humano e ou qualquer tipo de sociedades secretas instituição entidade empresa etc etc

    =

    isto é no BRASIL a única coisa que cada cidadão como=DEVER=CÍVICO=EXERCER=CIDADANIA=etc=tem que fazer é somente só votar eleger pagar as contas em dia economizar água luz eliminar foco da dengue ser HONESTO ÉTICO e não práticar as tais-minis-micros-corrupções-etc-apesar que mesmo pagando tudo=DIRETO=INDIRETAMENTE=ele-cidadão brasileiro não participa de nada nos seus municipios estados federal clubes de futebol sindicatos associações ong’s etc ele cidadão comum deixa tudo ser decidido mas somente só por=TERCEIROS=ATRAVESSADORES=INTERMEDIÁRIOS=etc=como os tais CONSELHOS POPULARES ASSOCIAÇÕES ENTIDADES S NDICATOS etc os quais sempre foram são comprados pagos manipulados pelos os que estão com a CHAVE DO COFRE LOCAL como os políticos poderes executivos etc

    =

  5. Gostaria de ler os dois outros livros da trilogia escrita por Roberto Machado, ex-auditor das Organizações Globo, além do impactante “Afundação Globo”, mas não os tenho encontrado em lugar nenhum. Será que alguém comprou tudo, não deixou nada mais à venda? Teria sido pq eram muito bons ou pelo contrário? Na segunda hipótese, quem teria se incomodado tanto com eles? É mesmo uma pena… Sei que a Globo não teria pq gostar deles. Pelo menos do autor ele mesmo disse que não. Disse até que teve que passar a contratar guarda-costas depois da edição! Coitado…

  6. Que textinho mequetrefe querendo inverter a ordem dos fatores… Dilma está certíssima em denunciar o golpe que os perdedores das ultimas eleições estão planejando contra ela. O resto é conversa fiada.

  7. Enquanto uns eleitores dos PT e do PSDB e outros partidos ficam discutindo entre em si defendos politicos certos partidos parece torcedores de futebol se esquecem que o Brasil está se aprofundando cada vez no abismos.
    Temos que discutir e participarmos de baixo assinados para pressionar eles mudar o congressos.

    -Politicos que cometeram crimes terão que ser cassados seus mandatos e perder seus cargos .
    -politicos que estiverem respondendo processo ou sendo investigados pela policias federal como o caso de lula não poderá exercer cargos nenhum mais enquantos não for resolvidos provar a inocência.
    -aqueles tiverem fichas sujas deve ser cassados e perderem o direitos de candidatar.
    Tem que fazer uma limpeza no congressos tanto em brasilia nos estados e municipais em geral.
    Devemos discutir nesse temas não discutirmos em defesas dosbpartidos pra mim é perda de tempo ficarmos discutindo em favores partidos pra mim os partidos PT,PTB,PDT,PC,PSOL,PR,PP,PRB,PSDB,PSD,PMDB,na verdade SÃOS tudo farinha dos mesmos saco , pois o que estão fazendo em brasilia pra tirar a Dilma na verdade é como estivesse fazendo troca de moedas trocando real pelo dólar mais ou menos isto ,não vai mudar nada pro melhor é um tampa buraco de asfaltos daqui dali e assim vai,, teria que criar novos partidos e haver leis que os candidatos só poderão se candidatar se tiver ficha limpa.
    E se elegerem e cometerem crimes como os politicos de hoje fazem terão seus mandatos cassados e não poderão candidatar mais e nem exercer cargos públicos importantes !
    Pois o eleitores continuam votando em candidatos sujo veja como os candidato collor,e paulo maluf e outros estão lá assim não dá, como vai acabar com a corrupção se nós eleitores não soubermos unirmos e votar nos candidatos com fichas limpa .
    É possível mudar isto só precisa o povo se unir mais , e parar defender politicos e sim defender mudanças politicas pelo interesse para o povo brasileiros ……