dilma-e-lewandoeski

 Ricardo Lewandowski mandou arquivar recurso que tentava derrubar os cortes impostos por Temer às mordomias de Dilma. A ‘presidenta’ afastada queria recuperar o uso ilimitado de aviões da FAB, curtir diárias em suítes presidenciais de hotéis 5 estrelas (a última, de R$ 26 mil, no Renaissance em São Paulo, Temer não aceitou pagar), e os 200 assessores com salários nababescos e cartão corporativo sem limites.

Até Lewandowski, que é conhecido por simpatias ao PT, entendeu que não caberia a ele analisar o assunto, pois não tem relação com a comissão do impeachment, que ele coordenada agora, informa a Folha.

Dilma exige retomar o avião, para viajar pelo Brasil e pelo mundo denunciando o “golpe”, os salários altos para seu séquito de bajuladores, e despesas sem limites… A falta de noção da quase ex-presidenta é um espanto.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

9 Responses to Dilma recorre ao Supremo para recuperar avião, suítes presidenciais e mordomias e sofre derrota. Nem Lewandoswski apoia ‘presidenta”

  1. Ja ficou claro que ela praticou crime de responsabilidade, ja ficou clara a ampla defesa. Porque diabos temos que mantar esta corja por 6 longos meses, enquanto se discute de volta ou não a bandidagem!!!

  2. Essa mulher não tem vergonha na cara… deixou o pais arrasado… retrocedemos e cômica mente, educacionalmente, tirando aquelas baboseiras que não vale nem mencionar, nível de emprego em 50 anos… uma geração… levaremos exatamente uma geração para nos recuperarmos… PT e corja toda só entrou no governo para dia pisarem e se enriquecerem… sem pensar no trabalhador… que belo partido dos trabalhadores… e ainda não tem vergonha de continuar a gastar desmesuradamente… hospedando no RENASSENCE HOTEL em São Paulo, um dos mais caros da América Latina…senão o mais caro… quer avião pra ficar passeando e levando uma comitiva imensa as nossas custas… ela tinha que se recolher e ficar bem quietinha.. pro povo esquecer que um dia passou pela Presidência… eu teria vergonha… saiu escurraçada e não aprendeu…

  3. Essa mulher que um dia de tornou presidente em detrimento de um povo inculto e ignorante, devia buscar vergonha, pedir desculpa a Nação e fugir para longe. Pois a historia não vai lhe esquecer.

  4. Acostumou com a mordomia e agora não quer perder. O dinheiro que poderia ser gasto na saúde,educação e segurança dos brasileiros ficar cobrindo luxo de quem só quer Boa vida à custa dos outros.

  5. O Ministério Público deveria envestigar a família de Dilma, filhos, irmãos, etc, pois irá sem surpreender, deve estar muito dinheiro do povo Brasileiro escondido, viva a dica!