Escondida pelo depois da derrota na disputa por uma vaga ao Senado por Minas, Dilma Rousseff reapareceu na reta final da campanha. Os petistas, ao que parece, consideram que não podem abrir mão de nenhum reforço. A ‘ex-presidenta’, como é chamada no partido, prometeu dobrar a meta de votos e virar o jogo da eleição em favor de Haddad.

Nem todo mundo no PT vê com bons olhos a volta de Dilma. Não são poucos os que avaliam que ela é, justamente, o maior problema que o PT é a candidatura de Haddad enfrentam.

O efeito negativo do governo Dilma Rousseff sobre o candidato do PT, Fernando Haddad é inegável. Pesquisa mostra que, para os entrevistados, Haddad faz mais promessas que não serão cumpridas e não é o mais preparado para combater o desemprego.

Na eleição de 2014, Dilma ganhou a eleição do tucano Aécio Neves com promessas na área econômica que, depois, não cumpriu. Pelo contrário, adotou um receituário que ela criticava. Acabou sendo acusada de estelionato eleitoral e gerando uma das piores recessões na economia brasileira. O resultado foi o aumento do desemprego no país.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Sorry, comments are closed for this post.