A juíza federal Patrícia Alencar Teixeira de Carvalho, da 2ª Vara Federal de Juiz de Fora, diz não descartar “envolvimento político-partidário” no atentado ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na quinta (6), informa Thais Arbex.

No termo da audiência de custódia de Adelio Bispo de Oliveira, preso por esfaquear o candidato do PSL à Presidência, ela afirma que as circunstâncias que envolveram o delito demandam maiores investigações das autoridades policiais para identificar se houve o envolvimento de terceiros, mas que “até o momento, não descartado envolvimento político-partidário”.

Carvalho diz que o atentado a Bolsonaro afeta de “forma direta” o processo eleitoral no país, pois “revela profundo desrespeito à vida humana e ao Estado democrático de Direito, à liberdade constitucional de manifestação dos ideais políticos”.

(Folha de S. Paulo)

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

One Response to Facada da esquerda. Juíza admite ‘envolvimento político-partidário’ em ataque a Bolsonaro

  1. Oi amigo. E sobre os R$ 350,000,00 depositados na conta do cara no mesmo dia, você sabe de alguma coisa? É mesmo verdade? E se for, dá pra saber pelos recibos, quem depositou?