lula-o-escorregadio

Dilma Rousseff e Eduardo Cunha já foram cassados. Boa parte da cadeia de comando do Petrolão já está devidamente encarcerada, cassada, ou comprometida de forma irremediável. Falta apenas o chefão, que todo mundo sabe quem é. O Brasil inteiro se pergunta: Quando Lula será preso?

É uma questão de lógica. Lula chefiava tudo, existem provas sobre isso. Ele se beneficiou diretamente das bandidagens do PT. Tem R$ 28 milhões na conta que seriam o pagamento de “palestras” que deu para grandes empreiteiras (quem, em sã consciência, pagaria R$ 500 mil para ouvir as abobrinhas que Lula fala?).

Existe o tríplex do Guarujá e o sítio de Atibaia, imóveis que o ex-presidente alega não serem dele, mas que todas as evidências dizem o contrário. Existe o cofre secreto do Banco do Brasil que acumula tesouros dignos do Ali-Babá, que seriam presentes, ou peças furtadas do acervo da Presidência. Existem as negociatas criminosas com dinheiro do BNDES em Cuba e ditaduras africanas. Países sem Tribunal de Contas, que são conhecidos pela corrupção.

Será que tudo isso vai ficar impune? O Brasil quer saber.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

One Response to Falta alguém em Curitiba. O Brasil se pergunta quando Lula será preso

  1. políticos. Assim, para evitar que o povo convoque as FFAA, os políticos ofereceram dois bois de piranha a dois segmentos da sociedade. A cabeça deTalvez as FFAA nem tenham interesse em intervir, mas elas são o grande terror dos dilma PT para esfriar os conservadores e na bandeja, foi servida a cabeça de Cunha, para conter as esquerdas, ficando assim preservados, os demais políticos e a agenda do foro de São Paulo, que segue em frente sob nova direção com Temer, ou seja sai comunismo markcista(lula) e entra comunismo fabiano(FHC)