Circo-do-PT-620x348

Blog do Tupan

Quando não acaba em pizza, as coisas acabam em circo no Brasil. Os petistas armaram, com o beneplácito do prefeito Gustavo Fruet, o “Circo da Democracia” na Praça Santos Andrade para servir de palco para Dilma Rousseff chorar as pitangas, denunciar o golpe mais longo e formal, dentro das regras da democracia de toda a história do mundo. Dilma deverá estar no circo na próxima segunda-feira. Tem gente torcendo que ela repita o ‘elogio a mandioca’. Pensando bem, um circo pode ser o local mais apropriado para Dilma expor suas ideias e fazer suas performances bizarras. Depois de Dilma o picadeiro deverá ser ocupado por Ciro Gomes.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

5 Responses to Fruet deixa PT e o MST armar circo para Dilma na República de Curitiba

  1. Estou certo que o povo paranaense, sempre simpático e bondoso, saberá como receber aos dois.
    Muito embora se pareça com uma provocação, não haveremos de nos deixar descer ao nível deles. Nossa resposta será nas urnas.

  2. O pai dele deve estsr cambalhotas la no seu abrigo eterno. O filho nao frz e bao faz p none FRUET

  3. O bando de larápios e palhaços já esta pronto pra a estreia no circo doPT. Aliás foi o que o PT fez do Brasil nestes últimos 14 anos.

  4. acredito que seja um circo pra algum festival de palhaços. O tal Ciro Gomes e a Dilma Rousseff devem ser os principais palhaços do grande festival.