Gleisi Hoffmann entusiasmou-se com uma entrevista do novo técnico do Palmeiras, Valderlei Luxemburgo, na qual ele disse que “continua sendo Lula” e que Sergio Moro, depois de jogar a Carta Constitucional no lixo, “mandou prender, mandou matar”.

Gleisi Hoffmann comentou:

“Castigo pra quem imagina que o Palmeiras tem lado que não seja a alegria de sua torcida! E não sou palmeirense! Viva Rosa Luxemburgo, viva a Esquerda e a luta do povo, viva Lula!

Bolsonaro pede pra ignorar Lula mas não consegue largar do seu pé! Foram só as pesquisas mostrarem Lula mais forte, mais admirado e mais confiável que Bolsonaro descompensa. Com a indicação de Luxemburgo para o Palmeiras então ele deve surtar!”

O PT perdeu o Palácio do Planalto, mas tirou seus corruptos da cadeia e ganhou o Palmeiras, associando Rosa Luxemburgo a Vanderlei Luxemburgo. É um bom resumo do ano petista.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

One Response to Furiosa com o sucesso da economia de Bolsonaro, Gleisi roga praga contra o Brasil

  1. Wanderlei Luxemburgo, um tecnico ultrapassado, retranqueiro, que comemora um empate como se fora uma vitoria, falar uma coisa dessa, ser lula, QUALQUER IMBECIL O É, mas dizer que MORO, mandou matar… mas a quem ele mandou matar,,,