BRASÍLIA, DF, 22.08.2013: REUNIÃO CDES/DF - Reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), no Palácio do Planalto. Participam os ministros da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e Marcelo Neri, da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE). (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira, 22, para criticar o que considera “espetáculo” e “humilhação” na prisão temporária do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, decretada na nova fase da Operação Lava Jato. “E não podia faltar o espetáculo e a humilhação, característicos de Moro e PF: retiram Guido do centro cirúrgico onde a mulher seria operada”, reclamou a petista, que também é investigada na operação e já teve o marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, preso pela Lava Jato. (IstoÉ)

sem-titulo

 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

2 Responses to Gleisi critica “espetáculo e a humilhação, característicos de Moro e PF” em prisão de Mantega

  1. Porque será que se dói tanto???????????????????????????Bandido Geralmente Odeia Polícia, vejam a atitude de lula/Dilma, Renan, entre outros…

  2. A Gleisi está se importando muito com o assunto (veja no face-book dela).
    Os Ministros do STF não tinham deixado de dar andamento no processo dela no dia 20/09/16, alegando que a mesma iria para fora do País??????????Porque tanta preocupação com o Brasil Gleisi??????
    Por favor não deixem de agir da mesma forma que estão agindo, isso tudo é um plano dos políticos para acabar com Operação a Lava-Jato, igual fizeram na Itália.