gleisi_hoffmann_1015.jpg

Ucho.info

Afundando na lama do Petrolão e uma dos principais alvos políticos da Operação Lava-Jato, a senadora paranaense Gleisi Helena Hoffmann (PT) vem protagonizando um espetáculo decadente na Comissão Especial do Impeachment, instalada no Senado Federal para decidir sobre o futuro da presidente da República.

Na sessão de quinta-feira (28) do colegiado, Gleisi foi atropelada pela advogada Janaína Paschoal, signatária, juntamente com os juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Júnior, do pedido de impedimento que deve culminar com a saída de Dilma Rousseff do Palácio do Planalto.

Em dado momento, destilando mais uma vez o seu conhecido provincianismo, Gleisi questionou Janaína sobre a razão de não ter pedido também o impeachment do governador do Paraná, Beto Richa (PSDBB). Na visão da senadora, haveria motivo para igualmente pedir o impedimento do governador tucano, que é seu adversário figadal na política paranaense.

Janaína Paschoal ironizou do espírito paroquial e tacanho da senadora. “Eu não sou a pedidora oficial de impeachment da República”, disparou. Sugerindo que, se o PT acredita ter motivos para impedir o governador, deveria o partido tentar o impedimento na Justiça.

Em um dos pontos baixos da sessão da Comissão que discute o que o PT decidiu rotular como “golpe parlamentar”, Gleisi disparou um daqueles seus “raciocínios” que a estão consagrando como a senadora mais despossuída de lógica do Senado.

Gleisi rebateu o colega Ronaldo Caiado (DEM-GO), que afirmou que todas as votações da comissão se darão pelo mesmo placar: 16 para a oposição, cinco para o governo. “Então o que nós estamos fazendo aqui? O que estamos vendo é um jogo de cartas marcadas, com gado no brejo indo para o matadouro. Deveríamos poupar o tempo do Senado e da Nação. Este é um processo viciado, denunciado pelo PSDB e relatado pelo PSDB”, afirmou Gleisi.

O PT se acostumou com a maioria folgada que o dinheiro mundo da corrupção lhe proporcionou durante treze anos, mas agora não sabe como enfrentar a realidade que se apresenta de forma impetuosa. Esse calvário petista não apenas coloca o partido quadrilheiro no seu devido lugar, mas mostra que sem o banditismo político Lula e Dilma jamais teriam completado os respectivos mandatos. Conseguiram cumpri-los no rastro imundo deixado pelas propinas do Petrolão.

Se para Gleisi Hoffmann o cumprimento da lei é golpe e a prevalência da lógica é jogo de cartas marcadas, ela deveria explicar aos seus eleitores o que faz no Senado uma política que ainda justificou a indicação de um pedófilo, condenado a mais de cem anos de prisão, a cargo de confiança na Casa Civil.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Gleisi envergonha o Paraná e o Senado na Comissão do Impeachment

  1. O PT está desesperado porque a sua base foi sempre a mentira, a corrupção e as falcatruas, como eles foram pegos com a boca na botija e agir dentro da Lei eles não sabem, até porque, eles sempre usaram o dinheiro público pra compra as pessoas e para o azar deles o povo está de olho neles, eles estão mais perdidos que bêbado no meio de tiroteio.

  2. Quem conhece o Sr. Antonio Anastasia nao poderia mencionar a coitadinha da Sra. Gleisi! Desiste Gleisi, eles sao os coroneis que dividiram essa terra como e hoje e jamais irao aceitar que o PT possa roubar como eles, porque o PT deixa ser investigados e eles nao….o pobres , eu estou so esperando a formula magica assim que a Dilma cair….ah eh equeci, eles nao tem, vamos voltar as origens , tudo engavetado….espero que o Moro nao nos envergonhe neh e tenha tambem algumas denuncias contra os outrso partidos, ah eh esqueci de novo, ele tem so nao vai investigar…..ai que nojo desse sistema!

    • Defender o governo? Que governo? A presidenta mais parece uma estudanta rebelde. Aliás alguém podia pedir para ela evoluir. O tempo de roubar bancos para pagar a revolução já acabou! Não sabe disso. Foi eleita, como repete, mas continua “roubando bancos” e ao país, para “manter” o poder que insiste em deturpar também: não somos uma DITADURA, ela não sabe que, apesar do PT não ter assinado a Carta Magna de 88, é essa que rege o país! A Sra Gleise, apesar de “citar” a nossa Carta Magna, parece mais conduzida pela “cartilha do PT” onde se pode roubar, mentir, matar (tem gente morrendo enquanto ela Gleise, está determinada a atrapalhar o rito, mas gente morrendo e só uma “bobagem” tratada com indiferença… Faz parte dessa “cartilha petista”…) pode-se fazer tudo (fazer “o Diabo”, segundo Dilma e seguida pelos devotos seus, os que se negam a ver os crimes de Lula e Dilma, e os que perpetuam os crimes (deus – são citados na Lava Jato) e de outros como esses “justiceiros” Gleise, Lundenberg, etc…) …. A era do terrorismo comunista está voltando e matando o povo …

    • esses comentarios de defesa do indefenssavel chega a dar dó desses militantes cegos burrus que só fazem repetir o que o chefe da quadrilha vomita,vcs tem que aprender a respeitar primeiro a nação que é o mais importante ,acima de tudo ,o repeito ao povo em gearl, se esses bucefalos ao inves de tentar defender os verdadeiros golpista s contra a nação deviam olhar muito bem o que esse bando de larapios fizeram roubando até quem os defendem não estão nem ai pois se virar uma gueracivil eles é que não vão ser vistos nem nas lutas nem na linha de frente pois são covardes fazem as merd.. e depois se escondem atraz dos dominados dos ceguetas militantes dos analfabetos de razão dos aproveitadores de ocasião e tapados por discursos de valorosos dirigente que só agem da boca pra fora para instigar os militatas hipnotizos pelas fabulas idealistas de coisas que só existe nacabeça deles e vcs engolem como se fosse tudo

    • Ou seja: ela acha que os outros roubaram, saquearam o país, e agora, não deixam os pobrezinhos do PT roubar também…. ÔOO pobres… ôoo coitadinhos. Esse pensamento está mais para Maria do Rosário.

      Faça um favor … Vá lá, pegue no pé do Anastasia, prenda-o, e mande prender a oposição inteira (É um favor que presta ao país)… Mas não esqueça… já que quer mesmo que a bandalheira seja desmascarada, arrume um jeitinho de mandar prender a “senadora” NA MESMA CELA do amigão Estuprador Gaievski. Quem sabe, numa “conversa” com a “santa narizinho”, ele deixe sua tara por criancinhas.

  3. É UMA CORRUPTA QUE DISSO ENTENDE MUITO BEM, ARROGANTE E PLASTIFICADA, SE ACHA( COITADA) ENFIM , ESPERO VER ESSA MULHER PRESA, .DEVIA TOMAR BANHO POIS SUA APARENCIA É DE GENTE SUJA FEDIDA.

  4. todos temos sim que reagir mas na legalidade e na civilidade, eles icitam os militantes para a guerra mas nos sabemos quem vai ganhar ,só a verdade ganha desses cegos dominados por hipocritas que apregoam contra os ricos mas não dividem a riqueza deles com os seus paras só roubam cada vez mais

  5. Onde posso identificar as datas dos artigos/ Porque sem data os artigos ficam fora do contexto e muitas vezes perdem o sentido.

  6. Ela foi o orgulho isso sum , vergonha foram aqueles idiotas hipócritas defender um golpe , uns Analfabetos políticos que votaram em nome do pai da mãe e dos filhos … parlamentares vergonhosos envergonharam o Brasil kkk

  7. Essa É mais sem vergonha que todos que já vi não respeita ninguém da nojo quando vejo esta merda falando da vontade vumitar um recado a seus eleitores

  8. Impressionante como algumas pessoas teimam em falar em nome de um país ou estado. Gleisi me representa e eu sou paranaense.

  9. Quem envergonha o Paraná é o seu governo estadual CORRUPTO, que bate em seus professores, em seus alunos e essa REPUBLIQUETA DE CURITIBA, que já se acostumou a pagar delações pra falar o que a VAZA JATO quer.

  10. Mulherada, por favor, parem de fazer e dizer asneiras.Depois vcs não querem que nos deixem de lado nas grandes decisões do nosso País. Vcs acham que umas doidas como Dilma, Gleisem Jandira e o diabo a quatro nos representam? Sou muito melhor que elas! Aos 60 anos trabalho muito e não abro a boca para falar bobagens. Vocês estão satisfeitas com o desemprego, saúde em desespero, educação podre e tantas outras tristezas no nosso Brasil? Vcs devem ser loucas e não mães de familia. Se liguem garotas pois graças a vocês estamos perdendo o espaço que ganhamos nos últimos 50 anos.

  11. Ponto de vista deturpado e miopi, assisto todas as sessões, e afirmo com toda certeza é verdade que a senadora é motivo de orgulho para o Paraná para o Brasil!!! O desespero está aliciando os golpistas, de dar pena!! A coitada da Janaína sempre apanhado de Eduardo Cardoso, que dar aulas de direito para a louça da Janaína, rs…. não deturpem a veedade, tá ficando feio…..aceitem a derrota.

  12. um bando de golpistas .Inclusive esse Blog.. A incompetencia da Janaina, a louca, pode ser vista em sua gritaria fascista.Tenta derrubar 54 milhões de votos por 45 mil. É tucana até nos honorários.