Após o atentado contra o líder na corrida presidencial Jair Bolsonaro, os diversos veículos de informação começaram analisar a tentativa de homicídio. Apesar das diversas evidencias ligando o terrorista ao movimentos de esquerda como “Fora Temer” e o “Lula Livre”, a rede Globo achou outro culpado: ‘a radicalização’. A emissora, especialmente por via dos seus comentaristas da Globonews, se recusou a falar sobre as ligações com a esquerda do criminoso e insiste na ideia de que o ‘discurso radical’ nas eleições atuais seria culpado. A inferência é óbvia, Bolsonaro teria culpa por ter sido esfaqueado, já que é parte da radicalização, por sinal a emissora por algum motivo não parou de falar em ‘ditadura’ em conexão com evento, em outra tentativa desesperada de ligar o ataque a Bolsonaro.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

6 Responses to Globo fala em ‘radicalização’ e insinua que Bolsonaro é culpado por ter sido esfaqueado

  1. Nao consigo entender como esses jornalistas da Globo nao tem vergonha do seu vies porco, defendendo comunistas, violentos e dando razao para o agressor! E o mesmo que culpar nos o povo, pelos roubos de Lula e por isso considera-lo inocente e e o que tem feito todo esse tempo.

  2. O TAL DE CAMAROTTI ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM OS “TIROS” QUE DERAM NA DELEGAÇÃO DO LULA EM CURITIBA, JORNALISTA PICARETA E BABACA E TENDENCIOSO.

  3. Jornalismo LIXO da Globo.
    O nível dos jornalistas caiu de uma máneira tal que PERDEU TODA A CREDIBILIDADE.
    ESTOU DECEPCIONADO, AGORA ASSISTO BAND NEWS. Lá tem jornalistas que emitem pareceres Não têem Mordaça.

  4. Estes jornalistas acham que todo povo é idiota , e que podem formar opinião com suas idéias torpe . Deus dias estão contados . Serão colocados no lixo da história .

  5. Então se for assim, a mulher que é estuprada pq estava usando roupa curta, é culpada também por ter sido estuprada…