dilma-e-valdir-1

Mesmo que a absurda decisão do presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão, de anular a tramitação do impeachment de Dilma seja derrubada, ela deve atrasar o afastamento de Dilma Rousseff, marcado para depois de amanhã, dia 11.

A situação grotesca criada pelo deputado, do baixíssimo clero, que só chegou a presidência da Câmara pelo afastamento de Eduardo Cunha tem potencial explosivo. Inclusive de gerar convulsão social. Afinal, a decisão de iniciar o processo de impeachment foi tomada pela maioria absoluta dos deputados. 

O impeachment tem o apoio da maioria esmagadora dos brasileiros. Parar o processo por um golpe parlamentar da parte de um deputado que não é visto como qualificado para exercer o cargo, além de tumultuar ainda mais o complicado processo político, pode provocar sérias consequências.

Antes do golpe, Waldir Maranhão já foi flagrado negociando com o Chefão Lula (clique aqui para ver o vídeo)      

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Golpe petista de Maranhão deve atrasar o impeachment de Dilma e pode gerar convulsão social

    • Como é interessante essa paródia fascista ! Anular o hediondo, o bacanal que foi a votação na câmara, coisa de envergonhar o mais alienado e ignorante dos brasileiros, esfacelando a democracia NÃO PODE ! E arrancar o direito de 54 milhões de brasileiros
      só por que um DEMIURGO como Eduardo Cunha quer, PODE !

  1. Só se fala em golpe petisca? E o golpe do PMDB e PSDB? Isso sim foi um golpe, com deputados comprados pelo canalha do Cunha com os R$ 20 milhões de propina que ele recebeu. Isso sim é golpe contra democracia.

    • O grande e único golpe que aconteceu foi o PT assumindo o governo! Um duro e sofrido golpe no povo brasileiro. Tudo o que o PT faz e em forma de golpe…golpistas de profissão!

  2. Golpe é o que estava em curso ate a decisao do dep. WALDIR MARANHAO anular a votacao na Camara. Golpe é o que pessoas como vc e a grande e podre mídia brasileira estao fazendo contra uma presidenta eleita democraticamente. Se esse processo de impedimento se concretizar o Brasil e as pessoas das classes sociais mais baixas é quem vao pagar o pato.

  3. “Maioria esmagadora” ????

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Jornalistazinho de meia pataca. Entreguista e lambedor de botas dos estadunidenses.

    Não vai ter Golpe!
    Dilma Fica!

  4. Choraaaa maioria absoluta dos Brasileiros. Chora os 54 milhões de votos que a Dilma teve

  5. E o golpe de retirar uma presidenta democraticamente eleita por um punhado de deputados corruptos, é o que? GOLPE!

  6. Continuo sem acreditar que tem tanta gente defendendo essa mulher francamente o ex presidente Lula foi um bom governante mas essa mulher que o substituiu so pode ser retardada leiam os discursos dela e depois alguém diga que com aquele monte de merda que ela fala ela tem condição de governar o país ela so pode ter um grave problema mental.