O Estadão, em editorial, acusou Guilherme Boulos e o MTST de “gansterismo”.

Leia aqui:

“O desembaraço do MTST e de Boulos resulta da conhecida omissão do poder público na defesa da propriedade privada, sistematicamente vilipendiada por esses arruaceiros. Raras são as vezes em que essa turma tem de enfrentar os rigores da lei quando decide invadir este ou aquele imóvel, ao sabor de suas conveniências.

Os discípulos de Lula comportam-se como se naturalmente tivessem mais direitos do que todos os outros cidadãos, por se considerarem a encarnação do povo (…).

A tibieza do Estado para lidar com esses arruaceiros e impor a ordem como mandam os diversos códigos judiciais deu-lhes a certeza da impunidade. Como resultado, o cidadão que paga seus impostos e confia na manutenção de seus direitos, como o de propriedade, acaba ficando à mercê do gangsterismo travestido de movimento social.”

A PF, que investiga a invasão do triplex de Lula, finalmente poderá acabar com a certeza de impunidade dessa gente. (O Antagonista)

 

 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

2 Responses to Hora de dar um basta no gangsterismo do MTST

  1. O PAÍS NÃO PODE ASSISTIR MAIS ESSES DEPRIMENTES ESPETÁCULOS DE IMPUNIDADE PRATICADOS POR ESSAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS LIGADAS AO PT, MST E MTST, COMANDADAS PELOS BANDIDOS STEDILE E BOULOS. É HORA DO FRACO GOVERNO TEMER, REAGIR E CUMPRIR COM SUAS OBRIGAÇÕES PARA COM O PAÍS E O POVO BRASILEIRO, PRENDENDO ESSES FACÍNORAS E CONFISCANDO FUNDOS DESSAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS E DE SEUS DIRIGENTES, PARA PAGAR OS PREJUIZOS PERPETRADOS POR ESSA MANADA DE BANDIDOS.

  2. A impunidade é a causa raiz de todos os males do Brasil, dentre eles a corrupção, causa maior de todos os nossos males sociais.
    O bom combate é o da tolerância zero à impunidade, fonte de todo o desalento dos brasileiros.