Roberto Jefferson comentou o último traque de Gleisi Hoffmann:

“A presidente do PT disse que se acontecer alguma coisa com o candidato Fernando Haddad, a culpa será de Bolsonaro.

Seguindo a mesma linha de “raciocínio”, a tentativa de assassinato de Bolsonaro então foi culpa de Haddad. Ou de Lula, que era o candidato do PT na época. (O Antagonista)

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

5 Responses to Incrível. Gleisi Hoffmann “prevê” um atentado contra Haddad e já sabe o culpado: Bolsonaro

  1. É de morrer de rir para não chorar 🙂 digo mais Lula tem sorte de estar preso numa cela da policia federal , do contario o propro partido ja o teria matado, ele hoje vale mais morto como um martir do que vivo sem expresão e sem valor algum para causa comunista , com sua decadencia politica. A policia federal inclusive deve ter um cuidado dobrado com tudo que levam para ele comer. fica a dica .

  2. Já começou a fraude nas urnas. Vão alegar comoção porque o Haddad vai sair lascado de alguma situação que eles já estão criando. Aí é só alegar que a virada é por conta de comoção pela situação.

  3. Ouso dizer que a cúpula desses Esquerdopatas petistas devem ter uma ala no inferno só pra eles e os aliados.. Oh raça maldita desgraçada, a canalhice não tem limites..

  4. Mas é ridícula esta talzinha ai!!!! Guria mais toupeira…Vc suma aqui do Paraná. Não sei como ainde tem acéfalos que votaram neste lixo!!!!