Os massacres realizados nas cadeias brasileiras na última semana chamaram atenção internacional, 6 meses após o fim das Olimpíadas o mundo volta a questionar a violência no país. Entra em cena as infames organizações de direitos humanos, e como se o Brasil não possuísse órgãos de defesa a criminalidade o suficiente, os representantes dessas pragas, em  versão internacional, rapidamente apareceram para relinchar. Um dos mais famosos desses órgãos internacionais é a americana Human Rights Watch, um representante dessa organização, César Muñoz, apareceu hoje (12) no Jornal Nacional, para ‘explicar’ a violência no Brasil. Muñoz afirmou que devido a ação policial os traficantes tem medo de “serem executados” e esse é a razão para os ‘coitados’ atirarem contra a polícia. 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

2 Responses to Insanidade: Organização de direitos humanos afirma que os traficantes são violentos por culpa da polícia

  1. Estes organismos, todos patrocinados por organizações de esquerda, várias ligadas ao crime organizado, são tão focados nestas distorções que, em verdade, estimulam a revolta das mentes menos preparadas, como por exemplo as mais jovens e as menos estudadas, estimulando o aumento da criminalidade.
    Ao fornecer justificativas, dadas em tom de confiabilidade, para pessoas desequilibradas e de má índole fornecem a estes a desculpa que necessitam para ingressar no caminho, sem volta, do mau.