A ex-BBB Vivian Amorim, vice-campeã do Big Brother Brasil 17, foi condecorada pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) com um certificado de honra ao mérito em reconhecimento, segundo a homenagem, “a sua brilhante participação no reality representando com honra, dignidade e beleza a toda a sociedade amazonense”. A população de Manaus, já indignada com os escândalos da política, considerou um insulto a homenagem para a participante de um programa que estimula o voyeurismo do que o ser humano tem de pior. Tudo isso misturado com cenas de sexo quase explícito, nudez e baixarias de toda ordem.

A Sessão Especial foi proposta pelo deputado Sabá Reis (PR-AM), que apontou que Vivian “não tem apenas beleza plástica, mas também é uma batalhadora, uma advogada inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e que na adolescência foi Miss Amazonas”.

Sabá destacou que “naquele confinamento ela mostrou seu valor, inclusive sua paixão pela mãe” e também elogiou a forma como a ex-BBB representou o Amazonas “de forma humilde e fraterna”.

Vivian agradeceu a homenagem, e dissse que “foi uma honra representar o povo amazonense, principalmente pelo fato de levar o cenário do Amazonas para a área do entretenimento”. Segundo a ex-BBB, no Amazonas “ninguém ainda tinha conseguido 1 milhão de seguidores no Instagram”.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Sorry, comments are closed for this post.