Cid Gomes

Ceará News

Desesperado com a inclusão de seu nome na lista da propina da empreiteira Odebrecht, o ex-governador Cid Gomes, irmão de Ciro Gomes, aproveitou a comemoração de sua festa de aniversário neste sábado, no Beco do Cotovelo, em Sobral, para se defender e tentar provar a sua inocência.

Investigado pelo procurador geral da República, Rodrigo Janot, por constar ter recebido R$200 mil de propina da Odebrecht e tendo o codinome de Cid, o Falso, o ex-Governador agrediu a tudo e a todos na ânsia de escapar de um processo nas mãos do juiz Sérgio Moro, já que por não ter mandato não tem foro privilegiado.

“Por isso, por ter a minha consciência tranquila, jamais, vejam bem o que estou dizendo. Eu sou capaz de falar mal do ministro(do Supremo Tribunal Federal responsável pela Operação Lava Jato), Teori Zavascki, eu digo: o Senhor é corno. O Senhor é corno se eu estiver nessa Operação(Lava Jato). O Senhor é corno, corno. É corno. Se eu estiver ele(Teori) é corno. Se eu estiver o Janot é ladrão. Se eu estiver, o Moro é um picareta”, atacou Cid os principais encarregados de investigar a corrupção no Brasil num esforço inútil de intimidá-los.

E concluiu: ” eu não estou nisso, porque eu sou sério. Não é por favor, e quero terminar meus dias com dignidade e vagabundo nenhum pegar na minha munheca. Nunca fiz fortuna. Se tivesse roubado 0.1% do que passou na minha mão eu teria um patrimônio de R$ 300 milhões.” (confira o áudio aqui: https://cearanews7.com/cid-chama-ministro-teori-de-corno-rodrigo-janot-de-ladrao-e-moro-um-picareta)

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Irmão de Ciro Gomes chama ministro Teori de ‘corno’, Rodrigo Janot de ‘ladrão’ e Moro um ‘picareta’

  1. Que cisa feia essa mediocridade! Não precisamos disso.. A frase dele foi: “se meu nome aparecer na Lava à Jato, Teori é corno, etc..” justamente poruqe ele tem certeza de sua inocência. È muita má fé reproduzir somente a partre final da frase. Que tal um pouco mais de Ética e respeito aos seus leitores? Vc os está fazendo passar por bobos. Que feio, garoto.

  2. Se o judiciário não faz nada, ele não presta, se faz, ele não presta. Infelizmente a corrupção estar em todos os partidos — obviamente —, mas o judiciário precisa ter uma postura (como estão tendo) contra essa corrupção.

    • Que tal usar o verbo corretamente. Faça como o Cid, use os adjetivos com propriedade!!!

  3. A imprensa é muito filha da puta…editaram mais uma vez o titulo da matéria…hj em dia se produzem homens de merda como aqueles que tiraram a DILMA..agora vem esses dois homens de fibra que tem a coragem de meter a boca nessa corja,vem trixa criticar…vai. merda idiotas..kkk

  4. Acho que ele está certo os ladroes votaram e ganharam mas o dia deles vai chegar pode esperar esses boca de câncer e o corpo inteiro não vão ter muito tempo porque a justiça de Deus vira