5a5ae66a-f27c-47b3-a067-b884027b31ae.jpg

Com o circo da Comissão de Impeachment pegando fogo, que deve votar o parecer do impeachment ainda hoje, tivemos mais um discurso alucinado de mais um aliado da ‘presidenta’, dessa vez foi Jandira Feghali, que expressou sua peculiar opinião quanto as manifestações anti-PT, as maiores da história do país. Ela disse: são um “movimentinho sem tradição”, em seguida que os manifestantes são pagos pela: “FIESP e por forças do exterior”, para colocar a cereja no bolo da imbecilidade Jandira disse que todos os milhões que foram as ruas exigir a prisão do Chefão Lula e queda de sua mascote a ‘presidenta’ não passam de: “um bando de facistas”.

 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Jandira Feghali vomita sobre as manifestações: ‘esse movimentinho é comprado pela FIESP e são todos fascistas’

  1. Falou pouco, mas falou tudo companheira Jandira! Esses golpistas coxinhas são todos comprados por trinta dinheiros pela Fiesp, são fascistinhas, não tem tradição em movimento social como nós. A maioria deles não passam de dondocas entediadas que resolvem ocupar o seu enorme ócio fazendo campanha pelo golpe contra uma presidenta popular e de esquerda. Cansaram de ler a revista Caras, sonhar com uma bolsa Louis Vuitton e resolveram agredir aqueles que precisam lutar para sobreviver dignamente, como são aqueles que gostam de Lula. Parabéns companheira Jandira!

    • Incoerente seu argumento. Dondocas entediadas não precisam ser compradas por trinta dinheiros. Aliás, esse valor é o pago para os “não entediados cumpanheros” (bem baratinha a cumpanherada) além, é claro, do tradicional lanchinho de mortadela seara (de quinta…). Com esse dinheirinho miúdo vocês jamais terão condições de sonhar com bolsas importadas. Esse sonho só é realizado pelos seus líderes, essa cumpanhera Jandira, por exemplo, que só viaja de primeira classe.

    • J. Valadão, vc É outro VAGABUNDO que deve ter um cargo ou ganha bolsa miséria, seu FILHO da PUTA, ESCROTO, golpe foi oq esses VAGABUNDOS deram no país seu DESGRAÇADO ARROMBADO, vai morar em Cuba seu mama rola

  2. Então tem uma fábrica de fazer dinheiro hein
    pra pagar 7 milhões de pessoas há irem ás ruas protestar contra o lularápio
    A dilma já era
    esse plano maquiavélico de transformar o Brasil em uma venezuela ou em uma cuba acabou
    perderam
    VAI TOMA NO CÚ JANDIRA FEGHALI

  3. O mal de vcs, senhor J. Valadão, é falar sem conhecimento de causa e arrotar uma tal moralidade q estão longe de alcançar.
    Saiba: para se colocar dedo em riste, há de se ser ilibado, sendo q é fácil usar de palavras chulas para afetar milhões de brasileiros Q querem ser dignos e acabar com a corrupção.
    Essa tal sua companheira Jandira e outros traidores da Pátria q hoje é pra lá de Gentil com vcs, é outra q arrota certos conceitos dessa facção Vergonhosa q vcs seguem, mas q nos bastidores é muito mais coxinha do q todos nós juntos. Nós trabalhamos de fato para usufruírmos de bem estar, e bem ao contrário de vcs, não nos utilizamos de roubos e dinheiro público para viajar, comer e nos divertirmos.
    Suas palavras revoltadas evidenciam sua falta de conhecimento a quem se refere, pois o senhor nos julga por bolsas e revistas, sendo q não somos nós a delapidarmos o país para encher o bolso com o dinheiro do povo.
    Não fale de causas ou pessoas sem propriedade e conhecimento, pois bem se vê q sequer a revista Caras o senhor consegue ler.

  4. Essa tal Jandira deve ser da turma do grelo duro que o Lula citou nas escutas ,o mulherzinha intragavel …

  5. Como é prática do PT pagar para alguém o representar…. Então essa corja acha que todos são iguais a eles? mas não; a maior parte do povo brasileiro é probo, não aceita esmola para viver e está sempre tentando sobreviver a essas atrocidades que esses políticos SAFADOS fazem a tanto tempo. Essa mulher está no governo a qto tempo? e o que ela fez até hoje? Porque nunca fez nada? Porque representa esses “FAZ NADA” É uma ferrada, mas que Deus tire dela tudo que ela tirou dos que confiaram nela com os seus votos

  6. Ela fala isso, porque eles é que agem assim, pagando esses pobres coitados do MST para fazer esses protestos pelas estradas, inclusive invadindo propriedades privadas. Eles vão fazer de tudo enganar a população que o impeachment da presidente é um golpe, só que eles não entendem, que o povo que está pedindo.