592905-970x600-1.png

O ex-presidente Lula levou uma crédula plateia de petistas as lágrimas ao dizer, com os olhos marejados, ontem (19), como chorou três vezes durante a sessão da Câmara que votou pelo prosseguimento do impeachment da presidente Dilma Rousseff, segundo informações divulgadas hoje pela Folha de S. Paulo.

A ideia, por traz desses relatos emotivos, segundo quem conhece bem os bastidores do petismo, é inspirar pena e motivar a militância a partir da criação de uma imagem de que o arrogante e prepotente Lula seria um “coitadinho”, perseguido pelas elites. Não o responsável pela destruição da economia do país por ter escolhido uma sucessora desastrosa e por ter produzido e se beneficiado com os maiores escândalos de corrupção da história do planeta.

Lula contou ter saído três vezes da sala para chorar. Nas três vezes, segundo ele, Dilma que, segundo se diz, se mantém à base de potentes calmantes, se manteve impassível. O petista contou que, sem derramar uma lágrima, a presidente pediu que seus auxiliares o consolassem o ex-presidente chorão. “Cuidem do presidente”, disse Dilma, segundo o relato de Lula.

Segundo se diz, as lágrimas mais amargas derramadas por Lula verteram quando ele viu o voto daqueles que negociaram com ele no hotel Royal Tulip, seu quartel general em Brasília (diária da suíte presidencial R$ 20 mil). Entre eles, o que parece ter magoado mais Lula foi o voto do deputado Tiririca, tido como certo a favor de Dilma acabou respaldando o impeachment.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Lágrimas de jararaca. Lula diz ter chorado 3 vezes durante votação do impeachment

  1. um dia todos reconheceram de que ( lula e Dilma ) seria a melhor opção para este pais de ” Maria vai com as outras “.

    • É Sr J Valadão: não sei se éssas são suas palavras, mais eu não concórdo com tantas ingnorancia, é um verdadeiro desconhecedor do fatos exposto para a éssa sociedade.primeiro: esse cidadão nunca foi trbalhador, segundo: é um cidadão mintiroso e desonésto.só os cidadães deseformados e os canalhas achão que esse Luladão é uma boa pessoa.para a maioria da sociedade elê, o Lula é só mais um político corrupto.

  2. Lula chorou sim, mas não foi pela perda do poder, nem pelos riscos que corre perseguidos por golpistas como esse juiz coxinha de Curitiba. Lula chorou pela ingratidão de uma parcela do povo brasileiro que não sabe ser grata por tudo que deve a esse grande brasileiro. Primeiro presidente operário. Primeiro presidente a chegar ao poder com as mãos calejadas de tanto trabalhar duro. Um homem que depois de tudo o que fez pelo Brasil é atraiçoado por tantos. Até pelo Tiririca! Mas o troco será pesado. Quando Lula se reeleger presidente em 2018 ela vai agir diferente. Esperem e verão seus frouxos!

    • Para de ser ridiculo,Luladrão nunca trabalhou amputou o dedo pra se aposentar exatamente pra n trabalhar e chegar aonde chegou e roubar o país até falir,em que pais vc vive.O Pais…Um caus, tudo indo água abaixo….O povinho? Lutando por dona Dilma! Tomem vergonha!

    • O primeiro a roubar, saquear e deixar de herança uma quadrilha espalhada nos quatro cantos do país. Esse daí nunca bateu um prego pra nada.Todos esses países roubam, mas nem um deixou o país na situação de penúria em que se encontra. Ele que vá pra Cuba que o pariu.

    • LULA SEMPRE FOI UM VAGABUNDO CORTOU O DEDO DE PROPOSITO PARA NÃO TRABALHAR ASSUMIU O SINDICATO E FEZ DO TRABALHADOR UMA ESCADA PARA SUBIR NA VIDA O BARBA NUNCA VALEU NADA DEIX
      OU MUITO CHEFE DE FAMILIA A PASSAR FOME

    • Mãos calejadas de tanto trabalhar!!!!!!! Mãos calejadas tem o povo brasileiro que morre nas portas de hospitais SUS ( o que ele mesmo disse ser um modelo para o mundo enquanto e se trata no Albert Einsten) o povo que não tem educação, moradia. Mãos calejadas e pés calejados tem o povo brasileiro em busca de emprego enquanto ele e seus comparsas “”GATUNOS” roubam os sonhos e a dignidade do povo. Basta de de Luladrões e toda sua corja. “Democracia com fome, sem educação e saúde para a maioria, é uma concha vazia”. (Nelson Mandela).

    • Não sei quem é o senhor mas provavelmente deve receber alguma vantagem desse governo corrupto que destruiu o país. Os comunistas não temem a Deus, não amam a família, nem tão pouco são patriotas. O Sr. Luis Inácio Lula da Silva e seus cúmplices responderão pelos crimes que cometeram e e a justiça brasileira prevalecerá. O PT será varrido para sempre da política deste país. A eleição de 2018 será o símbolo de liberdade e da conquista do povo brasileiro. Viva o Brasil!

  3. os caras faliram a PETROBRAS imaginem só, vamos ver o patrimonio dos familiares do lula “realmente é de dar dó”. Onde que ele trabalhou tanto, só vivia fazendo greve nas portas das fábricas.

  4. Vai trabalhar assim não fala besteira quem falou que os nove dedos já trabalhou algum dia,quem defende essa gangue de ladrão,ou é ladrão também ou é marionete na mão deles, me dá do deste pessoal do PT.

  5. Enéias tinha razao quando dizia vocês vão ver daqui alguns anos onde o Brasil vai parar com esse tal de lula, pois ia está, lula tinha que sair pois ele comandava tudo. Mas nosso país não tem alguém a altura para governa lo aff, fora corrupcao, vamos ficar de olho.