O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um incorrigível. Acredita que o brasileiro já esqueceu as roubalheiras do PT. E que a eleição de de 2018 será decidida por quem for mais convincente em prometer 3 refeições diárias para as classes menos favorecidas.

Ele disse a petistas paulistas, segundo informa a Folha de S. Paulo, que “o partido deve investir nas classes de baixa renda, hoje, na sua opinião, saudosas de seu governo. De acordo com participantes, Lula afirmou que, para o brasileiro, o importante é ter três refeições à mesa por dia”.

Na reunião, Lula debitou o resultado negativo do partido nas eleições de 2016 na conta dos petistas que se deixaram intimidar no ano passado e não foram às ruas em defesa da sigla. Ele repetiu que não se deve ter vergonha de defender o partido.

“Na dúvida e no aperto, a rua é o melhor caminho”, disse o ex-presidente, segundo participantes.

Lula fez um histórico da trajetória do partido no Estado desde 1982. Lembrou que o PT conta com 30% dos votos em São Paulo e disse que é preciso romper essa barreira para se chegar ao Palácio dos Bandeirantes.

Ele recomendou que os petistas ocupem as rádios do interior de São Paulo, assim como ele, que dá duas entrevistas por semana para emissoras do interior do Brasil.

Ainda segundo petistas, Lula disse que o partido deve investir nas classes menos favorecidas, hoje, na sua opinião, saudosas de seu governo. De acordo com participantes, Lula afirmou que, para o brasileiro, o importante é ter três refeições à mesa por dia e o PT trabalha por isso.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

4 Responses to Lula diz que brasileiro já esqueceu roubalheira do PT e só quer saber de bolsas e vai votar nele

  1. Lula está absolutamente certo, não há erro algum no que fala, cabe as pessoas conscientes, lembrar aos menos esclarecidos o fim para a economia, o desemprego e os motivos para a penúria atual.
    Se bobearmos iremos a banca rota e aumentarão as décadas para voltarmos a pujança anterior. O fim desta história depende de nós.

  2. O povo brasileiro é igual marido enganado…Adora sofrer…Aí vota no Lula novamente e depois vai para o botequim encher a cara e falar mal do Lula…É um povo muito pequeno…Eu diria MICROSCÓPIO….Para não dizer INVISÍVEL……

  3. Em qualquer lugar do mundo existem dois tipos de pessoas: “Os vagabundos e os trabalhadores”. Quem deseja o Lula são os vagabundos e quem deseja qualquer outro dentro de um escopo honesto e justo são os trabalhadores. Principalmente dentro do socialismo os que mais se beneficiam são os vagabundos, porque eles são como gafanhotos e exaurem a riqueza do país às custas de quem trabalha até tudo ir à bancarrota. Mesmo com todas as imposições que o regime socialista comunista impõe ao povo como cerceamento da liberdade, ainda assim o povo se expõe à riscos para fugir destes regimes e buscar novos horizontes para poder viver com dignidade. Sempre haverão vagabundos desejosos de um Estado dominante para poderem viver sem trabalhar em qualquer lugar do mundo, mas também sempre haverão trabalhadores dispostos à luta para terem seu lugar ao sol através do trabalho e da meritocracia, do suor, do estudo, da ética e da moral. Esperemos que o povo brasileiro dê seu testemunho de que são trabalhadores nas próximas eleições e não vagabundos mercenários. .