Lula desembarca hoje em Brasília. O ex-presidente, agora 6 vezes réu por corrupção, trabalha a hipótese de eleição indireta. Dpois que o PT e as esquerdas não conseguirem emplacar a tese das diretas já, dado o fiasco que foi a manifestação do último domingo.

Segundo Ricardo Noblat, ele vai cacifar o nome de Nelson Jobim para o lugar de Michel Temer no restante 2017 e o ano de 2018. Nelson Jobim, que já foi ministro do STF, e ministro de Lula, é o melhor candidato para implodir a Lava Jato.

Depois, uma fez na Presidência, poderia decretar uma anistia para Lula. Além de livre, leve e solto, o ex-presidente poderia se candidatar a presidente. Os petistas acreditam que, se a armação der certo, Lula terá altas chances de ganhar.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

One Response to Lula já trabalha para colocar Nélson Jobim na Presidência. Jobim dará anistia e Lula poderá ser candidato em 2018

  1. Nelson Jobim já têm dois padrinhos Lula e FHC, com estes dois padrinhos juntos, não pode dar em boa coisa.
    A única coisa que consegue unir os dois padrinhos é a aversão de ambos pela “Lava Jato”, será o fim da única oportunidade a vista, para que venhamos a ter um futuro de mais oportunidades e menos corrupção. Triste destino.
    Se continuar desse jeito, vamos acabar com saudades do Temer!