Faltam apenas 11 dias para Lula

Faltam apenas 11 dias para Lula chegar a Curitiba, dia 10 de maio, para depor ao juiz Sérgio Moro sobre uma parte inexplicada e inexplicável de seu patrimônio, o sítio de Atibaia e o tríplex do Guarujá. O PT e seus aliados vermelhos ameaçam vir aos milhares, com suas bandeiras vermelhas e sua truculência para apoiar aquele que foi apontado como o “chefe da organização criminosa”.

A capital da “República de Curitiba” se prepara para receber essa horda com firmeza e patriotismo. As casas e apartamentos, nas cercas, nos carros, nas antenas de TV estão recebendo bandeiras verde e amarelas. É um sinal de repúdio ao PT e suas prática. Uma forma de demonstrar que a cidade não se intimida com as ameaças do PT.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

One Response to Mais bandeiras do Brasil para enfrentar Lula. Faltam 11 para chegada do Chefão a Curitiba. Capital sinaliza seu repúdio ao PT

  1. “E agora, José, a festa acabou o dinheiro sumiu…”. LuLadrao, irá para a cadeia. Estamos atentos. Detalhe, não tem nível superior. Agora, saberá o quanto custa a asencia de um…..