f10ab5cf-3c37-40a5-9fab-01540

O Mais Brasil Eu Acredito, e outros movimentos pelo impeachment de Dilma Rousseff, vão fazer a manifestação marcada para o dia 31 às 14 horas na Praça Santos Andrade. As meninas do Mais Brasil, que já estiveram na linha de frente do processo do impeachment, da coleta de milhões de assinaturas pelas 10 Medidas Contra a Corrupção, pela defesa da Lava Jato, contam com o apoio dos curitibanos para mais essa jornada cívica pelo saneamento do país.

“Estamos convidando a todos os que se identificam com os ideais da República de Curitiba para virem ajudar a levantar a bandeirona ‘Viva a Lava Jato’. Nossa bandeira tem 50 metros de comprimento, e  já marcou o protesto dos curitibanos e dos brasileiros contra a corrupção, em Curitiba, Brasília e Ponta Grossa. Vamos, de novo, para a rua em apoio ao juiz Sérgio Moro e a força tarefa que conduz a Lava Jato, a mais importante operação de combate a corrupção da história do Brasil”, diz Rafaela Pilagallo, porta-voz do Mais Brasil.

“Não podemos cometer o equívoco de imaginar que a guerra contra a corrupção e os desmandos do PT foi vencida. O impeachment de Dilma ainda não foi concluído. Muitos corruptos estão soltos e sonham terminar livres leve e soltos. Para evitar que o pior aconteça, só a mobilização e vigilância constante das pessoas de bem. Esse é o sentido da manifestação de domingo”, diz Rafaela.

A bandeirona da Lava Jato, heroína de tantas batalhas, passou por um processo de limpeza e reparos para fazer bonito no domingo.

K01A8797 (2)

IMG-20160714-WA0011

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Sorry, comments are closed for this post.