moro-2-620x437

O PT não contém seu ódio contra o juiz Sérgio Moro. Quando o juiz estava voltando dos Estados Unidos, onde foi homenageado pela revista Time, em Nova York, como “uma das cem personalidades mais influentes do mundo”, como resultado de sua participação na Operação Lava Jato, que está promovendo o mais duro e eficaz combate a corrupção da história do Brasil, o juiz Sérgio Moro foi alvo de uma denúncia, em Porto Alegre. Ela é assinada por mais de 100 advogados e advogadas, professores, pesquisadores, bacharéis e estudantes de Direito, de 16 estados do país, simpatizantes do PT.

A denúncia foi protocolada na Corregedoria do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, a representação aponta o que seriam série de inconstitucionalidades e ilegalidades que teriam sido cometidas pelo juiz denunciado e que se constituiriam em infrações disciplinares e em “comportamento impróprio ao exercício da magistratura, desviando o Poder Judiciário dos fins propostos pelo ordenamento jurídico”.

A representação não tem novidades. Repete a tese que o juiz Moro, “a partir da ação denominada Operação Lava Jato comete desvios de finalidade, prejudicando a segurança jurídica e institucional, que o ordenamento jurídico determina”. “Visando seus próprios anseios e não o que determina o ordenamento jurídico, termina por desviar o Poder Judiciário de sua função”, afirma.

Como tem feito quando sofreu outros ataques  e tentativas de pressioná-lo, Moro não deve alterar em nada sua atuação de juiz. Moro já demonstrou em outras ocasiões que não se intimida e não vai mudar seu modo de agir por causa de mais esse ataque do PT.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Mal saiu da homenagem em Nova York, Moro foi denunciado na Justiça por petistas

  1. Sim, o grande “crime” do Moro for ter colocado a elite econômica e política atrás das grades. Se deixasse esse pessoal em paz, roubando 100 milhões de reais por dia, eles não estariam preocupados com Moro…

    • Concordo em colocar a elite economica e politica na cadeia, mas, TODA a ELITE ECONOMICA E POLITICA, sem exceções. Inclusive àquele da cocaína no aeroporto, Áquele da conta na Suiça. Àqueles que estão, também, inclusos no Lava Jato, quais? Aeroporto (Aécio Neves); Conta na Suiça (Eduardo Cunha); Inclusos no Lava Jato ( Eduardo Cunha, Michel Temer e Renan Calheiros) – Interessante que o Cunha está sendo citado aqui, por duas vezes. Serão que eles serão presos, ou será que após as devassas do PT, esses assuntos serão esquecidos?. Sra Luana, agradeço responder.

      • Rosivaldo:Todos os que vc citou não podem ser condenados pelo Moro. Eles têm foro privilegiado e portanto só podem ser condenados pelo STJ que tem oito ministros indicados pelo Lula e a Dilma. Entendeu?

      • Na verdade todos os nomes que vc citou possuem foto priveligiado e somente podem ser julgados pelo STF…Ou seja, é impossível que o Juiz Mouro atue nestes casos…

      • Para um Brasil limpo e digno milhares de cadeias terão que serem construídas ! Como o Brasil e um pais de clima bastante agradável, acampamentos a ceu aberto são muito bem aconselháveis. Banheiros e Agua Potável serão um Luxo So.

        Cadeias para todos! Consideran-se que todos os Homens são iguais perante a Lei! E momento de aplica-la em nome de todos Nos.
        E ViVa a DEMOCRACIA!

      • Acontece que o Moro está investigando apenas a Petrobrás. E tem a questão do foro privilegiado. Para desespero do PT espero que a atitude de Moro gere frutos em todo o Brasil.

    • Isso mesmo Luana , ao invés de ficarem defendendo essa corja que se dependessem de mim já estariam todos mortos eu digo , meu pai trabalhou duro a vida toda e nunca precisou de esmola de ninguém , e podemos até ser coxinhas , ma´s trabalhamos duro e para termos carro casa e apartamento simplesmente trabalhamos e pagamos nossos impostos que são um roubo e não ficamos esperando cair do céu e outra .O Analfabeto de 9 dedos não tirou ninguém da pobreza isso é tudo conversa mole e se o Juiz Sérgio Moro hoje está fazendo um ótimo trabalho é porque infelizmente alguém tinha que parar com essa corja que usa nosso suado dinheiro par tudo,menos para ajudar o país e quem os defende é tão ladrão quanto eles ou mais , morte aos petistas Lula e Dilma no paredão já .

    • A “elite” dos corruPTos? É bom que estejam atrás das grades para aprenderem a não roubar e, melhor ainda, devolvam o que roubaram do povo.

    • Verdade, nunca antes nesse país, a elite foi incomodada pela justiça. Tenho esperança que a justiça finalmente aconteça sem olhar pra quem, principalmente sem olhar para o bolso de quem.

  2. Enfim alguém toma uma medida contra os excessos desse juiz coxinha e golpista! Tinha mesmo que dar um basta nessa farra. Esse juiz baixinho e mal-humorado de Curitiba é um agente da CIA que quer entregar o nosso pré-sal para os gringos. Para isso não se detem diante de nada. Tenta derrubar a presidenta Dilma, e sonha colocar na cadeia o presidente Lula, que tirou 37 milhões da pobreza e deu apartmento, carro do ano e bolsa família para os pobres. Não se conformam que o maior líder do planeta saiu do Nordeste brasileiro, tem as mãos calejadas de trabalho duro e é muito melhor que o coxinha FHC, que se formou no exterior.

    • Nossa,o lula deu do bolso dele apartamento carro do ano para todos os pobres do pais,sim porque ninguem deu nada e nem poderia,vamos parar com essa hipoclisia,ninguem da nada p/ninguem o que fizeram foi com o dinheiro dos impostos que eram pra ser investidos saude,educaçao,segurança agora esta situaçao acabou o dinheiro nao tem nem pra uma coisa nem p/outra vamos trabalhar meu povo parar essa palhaçada de sem terra,sem teto sem isso sem aquilo ja deu no que tinha dar essa putaria de pt fazer cortezia com chapeu dos outros.

    • Para de tomar tarja preta rapaz,isso vai te matar kkkkkkkkk Vai estudar,ler um pouco ,escutar os dois lados eh muito importante para poder opinar.Não seja massa de manobra,A inversao de valores nesse pais eh algo surreal!Querem a cabeça de um homem idoneo,e q vai acabar com essa roubalheira e exaltam um que so enganou o pobre ,q colocou sua parceira para terminar de lascar o pais. Onze milhões de desempregados.ACORDA !!!

    • Tem petista cego, tem petista míope e tem petista zarolho. Eu particularmente fico com o petista zarolho…

    • Vai estudar o petista de merda e não venha defecar e cuspir aqui..que é o que vocês fazem além de mamar nas tetas do governo..

    • Cala essa boca seu petista escroto só está falando merda. Dilma e Lula não valem nada eles tem que ser preso mesmo para o bem do povo brasileiro.

  3. Será que vai dar em alguma coisa? Qual é o interesse do pessoal que é partidário da derrubada do PT, em dar sequencia nessa representação? Deixo registrado que não sou petista. Concordo com igualdade de direitos, tipo: “Proibido manifestação religiosa no interior dos vagões da Supervia” – Mas, não proíbe manifestação de pagodes, manifestação de venda de CDs e outros tipos de comércio… Onde está a igualdade de direitos?

  4. É assim mesmo, a gentalha chora e a banda passa, Podem chorar, Petralhada do inferno. Aceitar dói menos.

  5. é o cúmulo do rediculo esses petistas, não querem entregar o osso. Tem que ser exterminado do território brasileiro esses caras de pau.Eles podem fazer manifestações e muito mais… será que nao tem semancol do redículo…

  6. Rosivaldo se esquece da condição privilegiada de Cunha (e de outros parlamentares), que depende de seus pares condená-lo e do STF julgá-lo. Portanto, fora do alcance de Moro, que já tem tudo contra Cunha, mas não pode passar por cima do congresso nem do STF. Para mim, o grande culpado de não ter políticos na prisão ainda é o STF, que é moroso demais. Numa situação como a que nos encontramos hoje, o STF está deixando muito a desejar. Não está acompanhando os passos da justiça comum. Quanto aos petistas que entraram com representação contra Moro, só digo isso: a inveja é uma merda!

  7. Inveja e despeito.
    Nada mais que isto.
    ESTE PARTIDO É LIXO.
    CONTENHAM-SE E ACEITEM A
    DERROTA.

  8. Um partido tão novo e já velho, decadente, badalando uma ideologia já superada pelo resto do mundo, com as exceções que só comprovam a ineficácia da tese do comunismo. Aliás, a esquerda quando governa é sempre um desastre. Por que será? Porque em economia não se faz milagre, ainda que o discurso seja bonito, utopico, aparentemente desejável. Antes de ser capitalista ou socialista, a base de toda a ideologia é a economia. E não se fortalece economia nenhuma sem produção acima do consumo, assim como não se faz um País feliz com muitos doentes dependentes dos saudáveis. O PT é o que há de mais velho (e velhaco) na política brasileira, cuja morte já está anunciada.

  9. Os petistas falam tanto das elites e não conseguem ver 1 cm na frente do nariz, o Lulinha estava essa semana em Miami e na mesa do restaurante havia uma garrafa de vinho de US$ 700,00.Vou começar catar bosta de animais nos zoológicos. Acordem idiotas.

  10. Não sou petista e nem oposição por não ser partidarista e também admiro os feitos da Operação Lava Jato contra a corrupção, embora acredito estar havendo publicidade pelos meios de comunicação direcionado somente ao PT, nem seus aliados envolvidos estão sendo fustigados como deve.
    Só vejo que o juiz só fala no processo e não pode falar fora dele.
    Além disso não pode receber presentes e aceitar títulos e menções honrosas em decorrência do exercício de sua função sendo tudo parte do dever funcional e do juramento como magistrado e as entrevistas e palestras relativas aos processos de sua responsabilidade se houve e virá a acontecer poderão também comprometer o futuro dos processos nos recursos às instâncias superiores. Os advogados estão apegando fortemente em seu entusiasmo frente a população e os meios midiáticos, incomuns perante a magistratura.
    Grandes juristas aposentados e que deixaram a magistratura e o ministério público estão muito preocupados sobre seu envolvimento público e discordam frente ao código de ética e as normas que regem a magistratura observando que grandes investigações do passado acabaram desqualificadas exatamente por esses envolvimentos.
    O ex delegado Protógenes pediu asilo na Suíça fugindo da condenação penal transitada em julgado onde foi apenado criminalmente tendo executado um grande trabalho, porém envolveu-se com a Globo e outros atos forçando investigações.
    Tomara que não ocorra com a Operação Lava Jato, no entanto as preocupações de experientes operadores do direito que apoiam o trabalho e que não são poucos são visíveis e já aparecem desconfianças onde existia plena segurança na defesa impositiva da Operação. No pouco que conheço de um curso de direito e convivência com o mundo jurídico é temeridade.
    O Ministro Gilmar Mendes, por exemplo, costuma exceder porque é protegido pela função no STF o que não é o caso do Juiz Sergio Moro.
    Expressando apenas uma opinião tendo em conta alguns resquícios de direito sem nenhuma posição política e nem fanatismo ou ódio a quem quer que seja. .

    • Acho que a princípio ele não deveria aceitar títulos, mas nesse momento é muito importante que ele aceite, é a forma de freiar a pizza que está no forno.

      • Espero que entenda que não fiz qualquer objeção política, principalmente partidária e ideológica, somente expus uma opinião a partir de meus limitados conhecimentos jurídicos e outros com grande potencial que tenho conhecimento.

  11. Estes vagabundos que assinaram esta denúncia e quem os defende só podem ser membros desta quadrilha de ladrões disfarçada de partido político e/ou outros ladrões que estão querendo desqualificar este honesto juiz e cidadão para que também possam cometer falcatruas, se é que já não cometeram e estão temerosos que o juiz Sérgio Moro venha à enquadra-los e possívelmente indicia-los, pois atitudes deste tipo em defesa dos petistas e de políticos ladrões só pode partir de outros vagabundos iguais à eles(petistas e políticos ladrões).