WP_20160416_20_19_20_Pro

Vexame total  a manifestação a favor de Dilma no Rio de Janeiro. Petistas tentaram superfaturar o comparecimento no evento, como se fosse uma obra da Petrobras, dizendo que reuniram 5 mil em favor da ‘presidenta’. Imagens da Globo provam que o evento não reuniu mais que 150 pessoas.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Manifestação pró-Dilma no Rio foi um fiasco

  1. É mentira da Globo Golpista! Eles filmaram com câmera especial para parecer que tinha menos que gente realmente tinha. Meus contatos no Datafolha me garantem que pelo menos 15 mil pessoas se reuniram no Rio de Janeiro em apoio ao governo popular e democrático da presidenta e conta o golpe!

  2. Eu estava saindo de um espetáculo no Teatro Municipal que é ao lado da Praça Marechal Floriano ali na Cinelândia onde estava ocorrendo a manifestação, que contava com +/- umas 500 pessoas.
    A manifestação ficou um pouco maior depois que as pessoas que saíram do Municipal se juntou na praça na Cinelândia pois tinha um grupo tocando música/samba ao vivo e as pessoas começaram a dançar e fizeram um baile ao ar livre, bem ao estilo carioca, .

  3. Essa turma só que Showmício e Kit Mortadela…Sem estes motivadores 30 pilas, Sanduíche e Show de graça, poucos se interessam. Ai na Cinelândia eles aproveitaram o Evento do Teatro Municipal que forneceu publico curioso Mas nas TV regadas a Pixulecos Públicos, jornalistas diziam estarem presentes 15 mil pessoas ! É mole ?