A candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad (PT), a deputada estadual Manuela D’Ávila (PCdoB), exigiu hoje que seu adversário, Jair Bolsonaro(PSL), saia das redes sociais, espaço onde “o povo não pode comparar”, e participe dos próximos debates televisivos.

Manuela, que milita no Partido Comunista do Brasil, desde a juventude, votou pela manhã em Porto Alegre.“Exigimos que nosso adversário tenha coragem de se apresentar diante do público para que a gente possa confrontar as ideias e que saia apenas do ambiente das redes sociais em que o povo não pode comparar. É isso que a gente espera: que o confronto de ideias seja feito e não o confronto físico, não a violência nas ruas”, disse Manuela a jornalistas. Aparentemente, está esquecida, que a violência partiu de um militante do PSOL, partido aliado do PT e do PCdoB que tentou assassinar Bolsonaro.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

18 Responses to Manuela, vice de Haddad, exige que Bolsonaro saía das redes, ‘onde o povo não pode comparar’

  1. Gracinha,Bolsonaro sofreu uma tentativa de homicídio,sabia?Não fosso isso,debateria com sua chapa de 3,e a audiência explodiria.

    • o lula não estava doente apenas estava se escondendo dos adversários e das perguntas que não querem calar acerca do mensalão

  2. Bolsonaro sofreu um atentado e está se convalescendo. Assumimos a campanha por ele. Só para lembrar a vc que quem está na rede não é o Bolsonaro. São seus eleitores.

  3. As Fakes News foram criadas pelo PT em 2014 pra matar a Marina Silva nas pesquisas. Destruiram-na completamente com mentiras. Hoje estão provando do próprio veneno mas desta vez não é Fake News, e sim verdades sobre o Haddad.

  4. Hahaha exigindo…. ele não vai participar de nenhum debate, ele não precisa, não precisa de muita minutos na TV, não precisa de dinheiro para campanha, não precisa de debates. O que ele precisa ele já tem, o Brasil do lado dele, e é isso que vcs não suportam!!!!!!!!!! Acabou pra vcs. Mudem-se pra Venezuela, nos faça esse favor!

  5. O Bolsonaro não tem que ir para debates imundos e tendenciosos. O Pt, nestes 13 anos de governo já nos forneceu material farto para compararmos e sabermos com muita lucidez em quem votar.

  6. Tu és uma escrota mesmo Manuella lixo humano nosso presidente não precisa debater com ladrão ele que vai debater com a polícia imundicies

Leave a Reply