Mais uma vez a ex-ministra de Lula e ex-petista, Marina Silva (Rede), mostrou de que lado está. Durante a votação do impeachment no Senado, o único senador da Rede, Randolfe Rodrigues, fez um longo ataque a Michel Temer, disse Dilma Rousseff só errou por não ter feito um governo suficientemente de esquerda e votou contra o impeachment.

 Nenhuma crítica mais efetiva a inacreditável corrupção em que mergulhou o PT sob o comando de Lula e Dilma, nenhuma análise mais contundente sobre a desastrosa incompetência do PT que destruiu a economia do país e destruiu o conceito do Brasil no cenário internacional.

Randolfe propôs que em lugar do impeachment de Dilma, fosse feito o afastamento também de Temer e eleições já para presidente. Uma tese que beneficia a própria Marina Silva e Lula, que aparecem na frente em algumas pesquisas. É uma espécie de golpe para reverter o impeachment. Dilma seria substituída por Lula, ou por Marina, que é uma espécie de PT 2.0.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Marina, a sonsa, é apanhada lutando traiçoeiramente contra o impeachment no Senado

  1. Voce está enganado ou está a serviço do PSDB. A Marina não faz parte do PT e nem defende a Dilma ou quem quer que seja do PT. Ela defende o que é correto, ou seja, a saída tambem do Temer, que junto com o PT cometeu irregularidades, como por exemplo o financiamento da campanha de 2014 com dinheiro de propina. Isso ja invalidaria a chama Dilma/Temer.

    • Comentário muito inteligente, parabéns Wilson Finamori de Soua. A verdade é que todo mundo fica tentando jogar sujo com a Marina Silva. Na minha opinião Marina é uma pessoa ética e tem moral para governar, diferentes desses futuros candidatos que vemos para as próximas eleições. Temos que lembrar que sem meio ambiente sustentável não vivemos e o que vejo é uma falta de interesse dos governantes sobre o assunto. Diferente, Marina Silva se preocupa com as questões ambientais e sua política mostrará isso.

      • Se preocupa tanto com as questões ambientais , que a tragedia de Mariana que o diga .

    • Rede é um puxadinho do PT sim!!!!. Ou como explicar o fato de Marina nuncá ter feito críticas à Lula,Dilma ao PT enfim por terem
      acabado com a economia brasileira ? Enfim a rede é mais um partido comunista! !

  2. Essa tartaruga sem casco nunca me enganou e acho que depois dessa desgraça do pt o povo ta vacinado contra essa corja. E quanta ao arremedo de terrorista que acaba de levar um pé no traseiro receba os devidos pagamentos dos 6 meses a titulo de seguro desemprego e vaza mizéra!!

  3. BOLSONARO2018BOLSONARO2018BOLSONARO2018BOLSONARO2018BOLSONARO2018BOLSONARO2018BOLSONARO2018BOLSONARO2018BOLSONARO2018BOLSONARO2018BOLSONARO2018BOLSONARO2018BOLSONARO2018BOLSONARO2018BOLSONARO2018BOLSONARO2018BOLSONARO2018BOLSONARO2018BOLSONARO2018BOLSONARO2018

  4. Espero por uma reforma que substitua a cortina de fumaça dos impeachment por plebiscito popular, onde o povo que elegeu possa ter o prazer de destituir. Seria uma legitimação do descontentamento e uma certeza de que os bandidos travestidos de representantes do povo não usariam sua representatividade para formar cartéis políticos para mais falcatruas além das que pesam sobre suas ações proscritas. Os brasileiros estão mais uma vez sendo enganados com o uso do poder para legitimar a busca por mais poder entre os espoliadores da nação. Estamos trocando seis por meia dúzia. Somente uma intervenção militar para sanear a política brasileira e acabar com a praga do PRESIDENCIALISMO DE COALIZÃO PARTIDÁRIA. Vamos ter que esperar por mais 180 dias de discussões estéreis, onde o sexo dos anjos será discutido exaustivamente, enquanto a sociedade brasileira verá sua economia escorrendo pelo esgoto da corrupção desenfreada que acaba de ser legitimada com um presidente investigado na Lava Jato e seis de seus ministros na mesma situação. Vamos abolir da nossa legislação esse sistema de impeachment e substituí-lo por plebiscito popular. Com novas eleições imediatas para substituir o presidente deposto e com ele todo o sistema governativo: Os três poderes. Todos são tão culpados pelos desacertos do governo como o próprio presidente, pois o sistema é de coalizão partidária e o judiciário é proposto pelo executivo e aprovado pelo legislativo. Não há inocentes além do povo que paga por tudo isso.
    wdefsantos.

  5. Lógico que uma nova eleição beneficiaria apenas a Lula e Marina. De Lula parece que já vimos tudo (será ?) e quanto a Marina é uma incógnita, ela disfarça muito bem suas intenções, mas o que me parece certo é que seria uma decepção como presidente pois também é teimosa e superestima seu valor e conhecimento. No atual panorama, acredito que o melhor mesmo é deixar o Temer nesse período de limpeza geral, via Lava Jato, e aguardarmos os acontecimentos.
    A defesa de Dilma não mudou, não esclareceu nada e nem trouxe novos fatos, a não ser acusações aos outros personagens desta novela, portanto esses Senadores, vira-casaca de última hora, precisarão de muita lábia para convencer o povo dessa atitude, Não há defesa para quem deixa uma Petrobras ser totalmente espoliada, e não vale dizer que não sabia. Dona Dilma merece sim ser demitida até mesmo pelo conjunto da obra!