marina silva discurso

Derrotada na última eleição presidencial, a ex-senadora Marina Silva (Rede), voltou a mostrar que está jogando junto com Lula e o PT. A ex-ministra, que aparece liderando, junto com Lula, as últimas pesquisas de intenção de voto para presidente, voltou a defender a convocação já de novas eleições para o presidente do País. Ela discursou no encerramento do 1º Congresso Mundial de Direito Ambiental, nesta sexta-feira (29), no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).

A ex-senadora defende a impugnação da chapa Dilma-Temer, ou seja, a saída tanto da atual presidente quanto de seu vice do comando do Executivo nacional. “Só uma nova eleição poderá estabilizar o País, dar credibilidade e legitimidade para uma agenda de transição. A minha posição é de insistir em uma nova eleição pelo caminho do processo no Tribunal Superior Eleitoral. O impeachment alcança a legalidade, mas não a finalidade”, apontou Marina. Aparentemente, na tortuosa cabeça de Marina, a saída de Dilma só atinge sua “finalidade”, se ela for escolhida ‘presidenta’.

Depois, seguindo o costumeiro figurino dissimulado e se fazendo de sonsa, Marina desconversou quando questionada se seria candidata. “Ninguém pode falar em candidatura antes de devolver aos cidadãos a possibilidade de votar. Quando comecei a defender a tese, sequer podia me candidatar. Defendo por convicção.”

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Marina fecha com Lula e o PT e volta a exigir eleições para presidente já

  1. Desde os tempos em que era uma bela e jovem seringueira no Acre, especialista em extrair a grossa e branca seiva dos caules mais duros da Amazônia, Marina Silva não fecha com ninguém. Só com a verdade de Marina. Marina é profunda. Marina é árvore. Jornalistas tem dificuldades para penetrar nas profundidades de Marina, por isso a avaliam equivocadamente. Marina não é sonsa nem dissimulada. Marina é profunda e pensa longe e enxerga mais longe ainda. Marina não precisa tramar nem dissimular para ser eleita. Ser nossa presidenta, e presidenta dos povos da floresta, é o seu destino. Assim como o da árvore é criar raízes e gerar oxigênio. Marinárvore.

    • Pois e me assusta e ela se aliar com Lula em troca do que sera, nao e mesmo, Lula ta se afogado no Barril de Petroleo, e alem de tudo mente descaradamente, sobre seus bens em nomes de laranjas

      • Voces todos deviam lavar a boca para falar o nome de Marina. O Brasil está lidando um um bandido provado comandando a Câmara e pretende ser Vice da república ao lado de outro citado na Lava Jata que quer ser Presidente e aliado com um bando de bandidos, e ainda falam em combater a corrupção, e o pior ainda fala mal de Marina que não está e nem nunca esteve envolvida com essa gente, além de ser a única com proposta para o Brasil. Tá louco meu

    • Concordo plenamente Juracilda Bacelar! As pessoas que falam coisas absurdas de Marina, não a conhecem verdadeiramente! Que Deus continue abençoando Marina!

      • O dono desse blog é o que mais fala demais de Marina, e invenções… VÁ catar coquinhos César Weeis, teu partido está com MEDO!!
        A REDE entrou com pedido de CASSAÇÃO contra Dilma Vana Rousseff desde o início de 2015, na Câmara dois deputados da REDE votara a favor do impeachment e dois contra, portanto é DILMA FORA sendo por impeachment ou cassação.

    • Parabens Juracilda Bacelar, fico feliz de ver uma postagem lucida como a sua!
      Marina representa para mim e para muitos os que acreditam num novo modelo ambiental , social, e ético. MARINA e o nome para defendermos a Amazonia. Somente MARINA, a Filha da Selva e capaz de faze-lo.
      Marina e muito Inteligente e sabia para se aliar a um mundo de lama.
      Marina Guerreira !!!! O Brasil precisa de Voce para encontrar o caminho da dignidade.

    • Isso. E mídia que coloca um título que não tem a ver com o texto não é de confiança.

    • Lula seria o Ministro chefe da Casa Civil se Marina fosse eleita. Olha a m3rda que seria uma aliança dessas. Ele aceitaria a aliança com Marina para ganhar por outra via a imunidade parlamentar, haja vista que com Dilma não deu certo.

    • Reservo meu direito de discordar. Penso que o lula está fazendo tudo que é possível para não ir parar na cadeia. Ninguém resiste ao assédio do lula. Todos que se aliaram a ele estão presos ou a caminho da cadeia. Não quero ver a Marina na fogueira.

    • Cruzes… Que profundo e poético. Acho que sei de que árvore estás falando. Não seria de um arbusto que deixa as pessoas mais tontas e longe da realidade? Não seria melhor Marinonha… Hehehe…. Povo da Floresta, sei….

  2. Marina e analfabeta esta bem claro, no momento nao existe nenhuma possibilidades de novas eleicoes, e tao simples impeachment da presidente assume o vice, a cacacao da chapa eleita ai sim podera marcar novas eleicoes, o problema e que um Juiz do STF ja sinalizou que este processo de caacacao da chapa ficara para 2017 e ate se concretizar de fato chega proximo a 2018, e o Brasil nao aguenta mais tanto desmandos do PT Dilma e a patota toda

    • Eleicoes sao convocadas quando da não existência de pessoas integras para exercer o Executivo, como nesse momento. O atual vice e o Presidente do Congresso Nacional também serão inelegíveis para ocuparem o cargo.
      O Executivo possui mandato temporário de 4 anos, eleito pelo povo. Ninguém e dono de Mandatos, Somente o POVO! Viva a Democracia. Voce Elege e Tem Esse Grande Poder de Tirar!

      • Ô Infeliz ,ele disse analfabeta,mas analfabeta política pois ela reúne em si nenhuma condição ,suporte, seja suporte legal (ficou em 3° na última eleição) ,seja suporte político ,pois não reúne 5% do Congresso Nacional para lhe dar ajuda para governar(Isto se faz necessário em um país democrático,o próprio Lula para se viabilizar e ganhar a sua 1°eleição presidencial fez acordo político colocando um empresário na vicepresidência )e isto ocorre pelo analfabetismo,radicalismo e incapacidade dela.ENTENDEU A ABRANGÊNCIA DA PALAVRA BURRICE ????

  3. Vocês tucanóides e pmdebilóides não se cansam?Sentem-se tão ameaçados a ponto de plantar inverdades, sempre que Marina sobe nas pesquisas? Marina defende a cassação Dilma/Temer muito antes de sequer o impeachment ser aventado. Marina sofreu na carne a fraude da eleição 2014. Foi perseguida, vilipendiada, sem sequer ter tempo para se defender das mentiras, boatos e inverdades que vocês tão bem sabem orquestrar. Mas o tempo, este senhor inexorável de todas as coisas mostrará a vocês “escória”, que Marina Silva, é a ilha de serenidade, coerência e sabedoria em meio a este mar de caos.

  4. Como diz o ditado: “o povo tem o governo que merece” ! … estamos prestes a sair de uma situação caótica, perversa, dolorosa e retrógrada e há eleitores que continuam a acreditar que um São Sebastião de saias retire-nos do lamaçal ? … e mais, atrelada ao líder “et caterva” corresponsável pelo atrazo ? … pelo insucesso ?

  5. Primeiro, não sou tucano, segundo, a cabeça dessa candidata é um caos conveniente e oportunista.
    Terceiro, estamos nas mãos de calangos deslavados, que se acham
    senhores de uma verdade, que só interessa a eles.

  6. A notícia aí causa inveja ao Sensacionalista. Isso é mentira, o blogueiro é coxinha e tenta desacreditar quem está na frente nas pesquisas.

  7. Marina está para os bancos como Lula estava para as empreiteiras e as montadoras…seria outra tragédia, uma ideologa acadêmica nas maos de empresários sem escrúpulos. Pior que as empreiteiras que pelo menos trabalham e geram renda são os bancos que nada produzem e exploram as empresas e o povo.

  8. Quando a suposta situação e a suposta oposição critica, mente, tenta difamar alguém… é sinal que este alguém está no caminho certo!
    Marina Silva 2018!

  9. Sempre foi e será comunista, e sempre, servirá cafezinho aos comunas, e o marido da marina sendo um dos maiores desmatadores da Amazônia.

    • DIZ O POVO:”DIGA-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM TU ÉS” AO SE UNIR AO COMUNISTA BARBUDO, DISSIMULADO E LADRÃO, VOCÊ PERDEU A DIGNIDADE MARINA SILVA.

  10. O fato dela apoiar lula e dilma não dá nada, em novas eleições diretas Bolsonaro ganharia disparado. Diretas Já! Bolsonaro 2016.

  11. Tivemos aqui no Brasil e explosão da barragem da San marcus em Mariana, em nenhum momento a Marina Silva, se pronunciou a favor ou contra. Que Marina Arvore é esta? que não defende a natureza. Ela defende é assunção ao poder e não a defesa do povo brasileiro.

  12. O PT é revolucionário *leia-se – sanguinário, quafrilheiro, facção, homicida, genocida etc. E Marina é filha do PT. Eu que um dia fui simpatizante do pt votando no mal caráter do Lula por duas vezes , mesmo sem estar dentro do pt percebi claramente sua malignidade, e Marina que estava em sua cúpula nada percebeu?.
    Quando foi que ele foi a TV denunciar os crimes petisca? . Será que somos burros para não perceber que Marina é apenas o plano b da esquerda?

  13. Essa imprensa marrom devia se informar mais sobre o caso em vez de ficar divulgando notícias falsas como essa. Se o TSE não fosse tão sonso quanto a reportagem diz que Marina é, essa impugnação já teria acontecido. Além do mais o Temer foi eleito por ser vice de quem? Da Marina ou da Dilma? Então se for cassada a chapa ele cai junto. O PMDB desde a primeira eleição do Lula é base de sustentação do governo do PT no congresso para aprovar todos os roubos e falcatruas dos governos Dilma e Lula, sempre estiveram juntos e inclusive nas fraudes das contas da campanha da Dilma Rousseff. Então se Marina denunciou isso, tem lógica falar que ela está junto com o PT. Politicamente falando é claro que a impugnação da chapa a favorece já que ela está tecnicamente empatada em primeiro com 0,5% a frente do segundo colocado. Nem Aecio alcança!

  14. Essa imprensa marrom devia se informar mais sobre o caso em vez de ficar divulgando notícias falsas como essa. Se o TSE não fosse tão sonso quanto a reportagem diz que Marina é, essa impugnação já teria acontecido. Além do mais o Temer foi eleito por ser vice Da Marina ou da Dilma? Então se for cassada a chapa ele cai junto. O PMDB desde a primeira eleição do Lula é base de sustentação do governo do PT no congresso para aprovar todos os roubos e falcatruas dos governos Dilma e Lula, sempre estiveram juntos e inclusive nas fraudes das contas da campanha da Dilma Rousseff. Então se Marina denunciou isso, tem lógica falar que ela está junto com o PT. Politicamente falando é claro que a impugnação da chapa a favorece já que ela está tecnicamente empatada em primeiro com 0,5% a frente do segundo colocado. Nem Aecio alcança!