Valéria Hungria, militante do Mais Brasil Eu Acredito, que estava no Congresso acompanhando a votação das 10 Medidas, testemunhou o ataque de milhares de petistas e seus aliados (UNE, MST, etc.) a Câmara dos Deputados. Fez um relato vívido, com olhos lacrimejando com a fumaça tóxica, do ataque vídeo que postou no Face do Mais Brasil (https://www.facebook.com/maisbrasileuacredito/videos/747582865390459/ ). O filme do ataque, feito de dentro doa Câmara, no auge do ataque do PT, autoria é do movimento Mais Brasil Eu Acredito, que se encontrava no Congresso fazendo campanha pela aprovação das 10 Medidas.

O ataque petista envolveu cerca de 10 mil petistas e aliados. Esta é a estimativa da Secretaria de Segurança Pública do DF para o grupo que está tocando o terror do lado de fora do Congresso, em protesto contra a votação da PEC do Teto pelo Senado. A turma é composta por UNE, MST, índios etc.

As primeiras bombas foram lançadas depois que mascarados viraram um carro da Record que estava estacionado em frente ao Congresso.

Outros carros de imprensa foram pichados.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

Sorry, comments are closed for this post.