ministro da justiça

Ao contrário do PT e de Dilma Rousseff, que chegou a nomear um ministro da Justiça, Eugênio Aragão, com o objetivo de amordaçar a Polícia Federal e colocar um freio na Lava Jato, o presidente interino, Michel Temer, tem declarado seu apoio a Lava Jato.

Alexandre de Moraes, ministro da Justiça do governo Temer, veio a Curitiba visitar Sérgio Moro. Ele declarou apoio à Lava Jato e também se reuniu com integrantes da força-tarefa. Trouxe garantias de Temer de que a Lava Jato terá todo o apoio.

 

 

 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

3 Responses to Ministro da Justiça de Temer vem prestar seus respeitos a Sérgio Moro, a Lava Jato e a República de Curitiba

  1. Maravilhosa visita! E eu o parabenizo por isso. Muito diferente de Jose Eduardo Cardozo, que ia a Curitiba so para espionar algo e tentar interferir nas investigacoes da Forca-Tarefa. E uma honra para qualquer ministro ir prestigiar o time da Lava-Jato pois ali esta o verdadeiro futuro do Brasil e uma luz para todos nos que ansiamos por justica contra a corrupcao dos criminosos de colarinho branco mas muito mais contra o Lula que nao e nenhum “colarinho branco” mas sim um “ze mane” qualquer mas que e mais criminoso do que qualquer outro ladrao do dinheiro publico pois e o chefe de todoss eles. Foi ele que institucionalizou os crimes que nos hoje estamos combatendo que e o da corrupcao desmedita.

  2. Quanta diferença de postura!
    O grande mal do PMDB, foi ter se aliado aos petralhas, para ganhar eleições!