Dilma Rousseff agiu para melar a Lava Jato. Foi o que disse Marcelo Odebrecht em sua delação, revela o blog O Antagonista. O blog soube que o empreiteiro confirmou os relatos de Delcídio Amaral de que Dilma Rousseff nomeou Navarro Dantas ao STJ com o propósito de tirá-lo da cadeia. O caso é, infinitamente, mais grave que o do ex-senador petista Delcídio do Amaral, que foi preso no exercício do mandato.

Dilma Rousseff está morta politicamente, diz O Antagonista. O TSE já tem uma montanha de provas para cassar seu mandato. A questão, agora, é saber se ela será presa ou não.

Esse é o ponto mais curioso da entrevista de Dilma Rousseff com a repórter da Folha de S. Paulo:

Há rumores de que o empreiteiro Marcelo Odebrecht acusará a senhora, em delação premiada, de ter pedido dinheiro a ele na campanha em 2014, o que teria resultado em pagamentos ao marqueteiro João Santana por meio de caixa dois.

Eu jamais tive conversa com o Marcelo Odebrecht sobre isso.

Nem com o João Santana?

Eu paguei R$ 70 milhões para o João Santana, tudo declarado para o TSE. Onde é que está o caixa dois?

A senhora já teve quantos encontros com Odebrecht?

Muito poucos. Eu não recebi nunca o Marcelo no [Palácio da] Alvorada. No Planalto, eu não me lembro. Recordo que encontrei o Marcelo Odebrecht no México, o maior investimento privado do país é da Odebrecht com um sócio de lá. Conversamos a respeito do negócio, ele queria que déssemos um apoio maior. Uma conversa absolutamente padrão do Marcelo.

Dilma Rousseff mentiu em sua entrevista à Folha de S. Paulo.

E a mentira foi desmascarada por Josias de Souza, no UOL:

“Dilma Rousseff foi inquirida sobre a quantidade de encontros que manteve com Marcelo Odebrecht, presidente da maior construtora do país, preso em Curitiba desde 19 de junho de 2015. ‘Eu não recebi nunca o Marcelo no [Palácio da] Alvorada’, afirmou Dilma. ‘No Planalto, eu não me lembro’.

De acordo com os arquivos eletrônicos do Planalto, consultados pelo blog, Dilma recepcionou o mandachuva da Odebrecht pelo menos quatro vezes desde que virou presidente, duas das quais no Palácio da Alvorada —ambas em 2014, ano da campanha à reeleição”.

dilma odebrecht 3

lula_divulg

 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Responses to Odebrecht entrega Dilma. ‘Presidenta’ agiu para melar a Lava Jato. O caso dela é mais grave que o de Delcídio

  1. Não adianta investigar a Dilma nem o Lula porque nada acontecerá com eles é blá, blá, blá. E o pior que que eles ficam obstruindo às investigações. Não tenho mais fé.

  2. O GOVERNO FEDERAL TEM QUE PAGAR ESSA CONTA.
    AS DELAÇÕES EM CURSO COMPROMETE A MAIORIA DOS POLITICOS DO GOVERNO E BASE ALIADA DE FORMA TAL QUE A CULPA E RESPONSABILDADE PELA CORRUPÇÃO GENERALIZADA NO BRASIL RECAI SOBRE O GOVERNO FEDERAL.
    https://www.linkedin.com/pulse/o-governo-federal-tem-que-pagar-essa-conta-jo%C3%A3o-batista-assis-pereira
    As ultimas gravações do Sérgio Machado que chegou a público nesses dias, delatando, um a um, seus companheiros de crime, constitui um estratégia montada para que, mais a frente, como num passo de mágica possa salvar-se da justiça federal de Curitiba pelos mesmos canais oblíquo da delação.
    As gravações do Sérgio Machado enfatizam ainda mais a emblemática delação que Pedro Correia acabara de conceder a Lava Jato. Consta na delação de Correia que os parlamentares do PP se rebelaram contra o avanço do PMDB nos contratos da diretoria de Paulo Roberto Costa na Petrobras.
    Para frear os avanços do PMDB nos negócios do PP na Estatal, um grupo de parlamentares desse partido foi ao Palácio do Planalto reclamar com Lula da intromissão do PMDB. Foi quando o Lula, de acordo com o relato do Corrêa, passou uma descompostura nos deputados dizendo que eles “estavam com as burras cheias de dinheiro” e que a diretoria era “muito grande” e tinha de “atender os outros aliados, pois o orçamento” era “muito grande” e a diretoria era “capaz de atender todo mundo”. Os caciques do PP se conformaram quando Lula garantiu que “a maior parte das comissões seria do PP, dono da indicação do Paulo Roberto Costa”. Se Corrêa estiver dizendo a verdade, é o testemunho mais contundente até aqui sobre a participação direta de Lula quando Presidente no esquema da Petrobras.
    Não resta dúvidas algumas que estamos diante de uma terrível constatação: se buscarmos inocentes nos políticos de nossa república, não vão salvar mais que meia dúzia desta casta.
    Nesta linha de raciocínio, não fica difícil de concluir que o Governo Federal, já corrompido em sua estrutura política interna, só tende a amplificar esta situação, quando necessita compor seu ministério e sua base de apoio, constituída quase que exclusivamente por elementos de um universo de políticos igualmente contaminado.
    É como dito nos rebuscados termos jurídico:
    “A mácula que amálgama o ato principal, flui incontinenti para o acessório sendo por ele contaminado. Eis que o Governo corrupto do Brasil na atualidade, não teria o condão de regenerar a casta de políticos no Brasil afora, já que ele próprio encontrar-se-ia igualmente contaminado.”

  3. STF DEVE SER DISSOLVIDO , POIS FORAM INDICADOS E NOMEADOS POR LULA E DILMA, E ESTÃO ACOBERTANDO E FAVORECENDO OS MESMOS , E DEMAIS POLITICOS ENVOLVIDOS NA LAVA JATO , TEORI, LEWANDOWSK , DIAS TOFFOLI , MARCO AURELIO MELLO ,BARROSO , ESSES 5 DEVEM SER AFASTADOS IMEDIATAMENTE , ESTÃO COMPROMETIDOS COM ENVOLVIDOS E SEM MORAL COM A OPINIÃO PÚBLICA OU SEJA COM O POVO BRASILEIRA,

  4. ATENÇÃO CIDADÃOS DE BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA! ASSINEM A PETIÇÃO PARA A CRIAÇÃO URGENTE E INSTITUIÇÃO DA PENA DE PRISÃO PERPÉTUA NO BRASIL, PARA CRIMES ENVOLVENDO ROUBO E DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO! SÓ ESTA MEDIDA, FUNCIONARÁ VERDADEIRAMENTE, CONTRA TODA ESTA PATIFARIA INSTITUCIONALIZADA NO BRASIL! ASSINE AGORA, POR AMOR AO BRASIL E AOS NOSSOS FILHOS, COMPARTILHE NA SUA PÁGINA: https://www.change.org/p/congresso-nacional-pena-de-pris%C3%A3o-perp%C3%A9tua-para-crimes-envolvendo-roubo-e-desvio-de-dinheiro-p%C3%BAblico?recruiter=379562416&utm_source=share_for_starters&utm_medium=copyLink

  5. Dizer o que? Aquilo que todo mundo sabe? Mentiu mais uma vez! E tao burra que imagina que ninguem jamais ira descobrir esse segredo de Estado. Infame, mentirosa!

  6. Esses delatores não são guerrilheiros igual foi dilma nem sertanejo pobre igual a lula, que suportam pressão da bala ou fome. Eles confessam até o que não fizeram na menor pressão psicológica. É mais uma característica dos coxinhas, pior ainda, da elite. Não acredito no nesses caras. As provas são extremamente insuficientes. E depois lula e dilma estão sempre a favor do povo, eles estão para o povo assim como temer está para a elite.

    • Gracas a Deus que Temer esta pela Elite, se a elote para voce sao as pessoas que odeiam a destruicao da Petrobras por Lula e Dilma, o avanco deles contra o povo, tirando-lhes os empregos. Sua ganancia e tanto que quebraram milhares de empresas deixando no desemprego mais de 30 milhoes de trabalhadores, uma devastacao total. Eles mentem oficialmente que ha 11 MILHOES DE DESEMPREGADOS, mas isso e mentira porque aqueles que recebem Bolsa-Familia nao sao empregados pois nao tem nem salario minimo. Portanto estao entre os desempregados e ela mesma fala que eles sao s0 MILHOES.. Mas como ainda tem pessoas burras como voce esses dois ladroes, corruptos estao ai fora da cadeia! E claro que de la eles nao podem fugir, mas estao indo devagar demais para a nossa paciencia. Claro que os delatores nao sao guerrilheiros, eles eram

      • Eles eram empresarios antes de aparecer essa Quadrilha organizada em volta de um partido criminoso que assassinou ate um dos seus associados para calar-lhe a boca e continuar roubando seu municipio de Santo Andre. Devido a ganancia de Lula, eles foram obrigados a pagar as malditas propinas e por conseguinte superfaturaram as obras que esse vagabundo lhes entregava, sem licitacao ou com licitacao fraudada para favorecer so os amigos desse cafajes.e. Eu nao culpo os empresarios mas essa maldita familia de ladroes que mesmo desmascarados continuam a pensar que estao por cima e ditando ordens..

  7. Não entendo a causa da demora em colocar na cadeia, esses bandidos que arruinaram o Brasil. Já está mais do que provado que Lula e Dilma ficaram milionários com as propinas recebidas. Se somarem o dinheiro que esse povinho roubou, ele e os comparsas, chega-se à casa dos trilhões. Se não tivessem roubado tanto, durante anos a fio, o Brasil teria dinheiro pra abastecer a saúde, educação e outros projetos importantes. Por que tanta benevolência com Lula, Dilma e outros mais? A demora é por que têm foro privilegiado? Lula, que nunca gostou de ser pobre, não pode ir pra cadeia, pois agora está bilionário e compra todo mundo, pra não ir pra onde é o seu lugar.
    Mandou fazer passaporte pra ele e familiares, pra fugir pra Itália, caso fosse descoberto. Achando que ficaria impune, não fugiu. Agora, não foge mais. Quanto arrependimento por ter achado que ninguém o ” trairia.” Com o poder que pensa ter será capaz até de matar, para que mais podres seus não apareçam. Ameaçado de morte, o Sergio Moro já está. Quem ameaçou? Adivinhem!
    22 de junho, 2016.
    20h19.

  8. However, the wild animals depend on the genes for heritage, therefore, its essential to maintain the natural genes.

    – precisely this time period, and it was traced to Greece,
    so you get a sense of this early cosmopolitanism that Bengal engendered as a result of this pluralistic rule.
    Ukraine’s obligations to the IMF now amount to over 14 billion US dollars,
    as of January 2011 making Ukraine the second largest IMF
    debtor after Romania. A new term is being used
    in the literature to describe today’s family unit; binuclear family as
    opposed to the nuclear family.

  9. As business leaders consider sustainable growth strategies and
    their ability to attract and retain talent to execute,
    the managerial question at hand is, “How is meaningful value being created.

    You also need to read reviews of various games and
    get some hints of how different genres of games are developed and designed.
    eval(ez_write_tag([[300,250],’brighthubeducation_com-medrectangle-2′]));.
    When stereotypes sink into the psyche of a group and they come to define
    themselves by that stereotype, a whole culture is harmed.

  10. For most this would be an easy question, but for larpers,
    it’s a different story. Convincing some that every business has something to gain from
    social media marketing can be difficult. “With nearly 22% of USA births each season are to non-native speaker systems learning Spanish as their first language, predictions inform us that by 2024 half the united states will speak Spanish. The Korean language is spoken in both the countries and a similar family system is followed in both countries.