Pelo visto, comparar Jair Bolsonaro a Hitler e chamá-lo de nazista não está mais sendo suficiente: Paulo Pimenta, fanático deputado petista, acabou de ir ao Twitter dizer que o presidenciável do PSL é o Anticristo.

De quebra, o deputado do PT gaúcho ainda acusou Bolsonaro de ser “o ser humano que mais desrespeita o oitavo mandamento [“não prestarás falso testemunho”] no mundo” e de “cuspir na Bíblia”. Curiosamente, quem foi acusado hoje de jogar uma Bíblia no lixo foi o petista Haddad. E se tem alguém com pinta de Anticristo nesta história é Lula. Corrupto e lavador de dinheiro que é venerado numa seita profana por petistas enlouquecidos.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  

One Response to Petista enlouquecido e diz que “Bolsonaro é o Anticristo”. Esquecido que Haddad foi que jogou a Bíblia no lixo

  1. E eu pensei que voce fosse um homemk serio Waak. Perdi meu tempo ouvindo voce. Lula e Haddad nao sao esquerdistas, seu imbecil?. Voce esta com medo de algum desses assassinos onde um deles quase matou Bolsonaro, e por isso amarelou?. Ou voce faz parte da midia internacional, que NAO PRESTA, a mesma que tentou derrubar Donald Trump? Va a merda viu? Covarde! Voce que foi esfolado pelos esquerdas agora quer defende-los e atacar Bolsonaro? Nao merece mais credibilidade! E ainda usa uma midia que recebe dinheiro do PT? Voce nao conhece a AGENDA 2030 , da ONU? Bolsonaro e o unico que banira essa Agenda e voce e capaz de falar mal dele?. So porque Trump nao aceita imposicoes de outros paises dentro do seu pais, ele tambem nao presta? Aposto que apoia a ladra Hillary Clinton!